Publicada em 17 de julho de 2018

Adoramos o hotel, a localização é muito boa, em frente á praia, o acesso á praia é muito agradável dado que a envolvencia do hotel é muito bonita. Perto do centro de Albufeira, os quartos muito confortáveis, bom pequeno almoço, os funcionários todos muito simpáticos, a repetir.

Dica de quarto: Os quartos dos andares mais altos são mais agradáveis, comparativamente com os do res.chão.
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
NAUHotels_Resorts, Guest Relations do(a) São Rafael Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2018

Estimado Sr. Mendes,

Ficamos felizes por saber que desfrutou de uma agradável estadia no Nau São Rafael Atlântico e muito obrigada por partilhar a sua avaliação.

É realmente satisfatório constatar que a nossa localização perto da praia de São Rafael e os nossos quartos foram de encontro às suas expectativas.

Agradecemos também o seu comentário positivo sobre o profissionalismo e simpatia da nossa equipa bem como sobre o pequeno almoço servido no nosso restaurante.

A satisfação dos nossos hóspedes é o nosso foco principal.

Esperamos poder recebê-lo novamente num futuro próximo e tudo faremos para que a sua estadia seja tão agradável quanto a anterior.

Publicada em 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Depois de rodar de Porto passando por varias cidades e hotéis, cheguei ao hotel São Rafael Atlântico .onde paguei 4 diárias ... .. onde me deparei com a notícia que meu quarto com vista para mar não existia, apenas vista para piscina opa quer dizer para os coqueiros ... paguei a mais por isso.... eles não foram simpáticos em querer me ajudar em nenhum momento... e sim falando que tinha um suite frente para praia por 2 dias, depois eu voltada para o quarto com vista para os coqueiros ... e ainda pagando 25 euros por dia ... até para usar a piscina de hidromassagem tem que pagar ... bar na praia onde guarda sol e cadeiras paga também.... visto que o hotel só vê o hóspede como mais um número .... único hotel que me senti como se o que eu paguei não valesse nada .... pois a gente economiza o ano todo para viajar e acontece essa coisas . Quero meu dinheiro de volta . Por que não quero mais quarto nenhum com piscina pra praia ou piscina .... falta de consideração com hóspede ...
estou muito triste com essa situacao . Por isso da minha reclamação, pois falei vou reclamar no site e mesmo assim as atendente nem ligou .

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
NAUHotels_Resorts, Guest Relations do(a) São Rafael Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2018

Estimada Hóspede,

Agradecemos a sua preferência ao escolher o nosso Hotel Nau São Rafael Atlântico e por partilhar a sua experiência.

Lamentamos que não tenhamos sido capazes de corresponder às suas melhores expectativas.

Gostaríamos de referir que a reserva realizada foi vista piscina e não vista mar, pelo que, não ocorreu nenhuma falha em termos de reserva por parte do nosso Hotel.

Apesar da tentativa de resolução por parte do nosso Duty Manager, a mudança de quarto só poderia ter sido realizada mediante disponibilidade como foi mencionado aquando a sua estadia.

Queremos mencionar que temos também sempre disponível uma Guest Relations, para garantir a satisfação dos nossos hóspedes uma vez que esta é de primordial importância para a nossa Equipa.

Em relação aos guarda-sóis e cadeiras da praia, queremos referir que não temos responsabilidade pelas tarifas cobradas, uma vez que a praia é pública e não temos concessão na mesma.

Todos as tarifas aplicadas para cada um dos nossos serviços, nomeadamente os serviços de Spa, estão especificados no nosso website, no entanto tomamos boa nota acerca dos seus comentários e sugestões.

Os aspectos referidos serão certamente analisados e partilhados com os responsáveis de cada departamento e contribuirão para a melhoria do nosso serviço.

Esperamos poder recebê-la novamente num futuro próximo e tudo faremos para que a sua estada seja realmente memorável.

Publicada em 12 de julho de 2018

Gostei bastante do Hotel um bocado deslocado de tudo, mas muito tranquilo, quartos muito bons, pequeno almoço era muito repetido ao fim de uns dias já enjoava por ser sempre a mesma coisa, no entanto com muita qualidade as refeições que fizemos todas no hotel, bar de piscina muito bom.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
NAUHotels_Resorts, Guest Relations do(a) São Rafael Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2018

Estimada Celina,

Obrigado por ter partilhado a sua experiência no Nau São Rafael Atlântico.

Ficamos muito felizes por saber que de uma forma geral gostou imenso da sua estadia no nosso Hotel, em particular dos quartos, do bar da piscina e da qualidade das refeições oferecidas nos nossos restaurantes.

Agradeço pelo feedback relativamente ás opções disponíveis no pequeno almoço e o mesmo será certamente tido em consideração pelos respectivos departamentos de forma a melhorar o nosso serviço.

Esperamos recebê-la num futuro próximo.

Publicada em 23 de abril de 2018

Este hotel tem algumas vantagens, nomeadamente o pequeno almoço muito completo, com uma grande variedade de escolhas. O espaço envolvente é bonito.

Os quartos são amplos, equipados com tudo o que é necessário. Não há nada a apontar ao serviço que nos foi prestado, que foi sempre atencioso.

A temperatura do hotel, no que diz respeito ao aquecimento, era bastante elevada; durante a noite, o calor fazia-se sentir, e acabava por ser mais agradável o exterior do que o interior do edifício.

No geral, é uma boa escolha em Albufeira.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
NAUHotels_Resorts, Guest Relations do(a) São Rafael Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2018

Estimada Teresa,

Obrigado por ter partilhado a sua experiência no Nau São Rafael Atlântico.

Ficamos muito felizes por saber que de uma forma geral gostou imenso da sua estadia no nosso Hotel, em particular das instalações, que estiveram de acordo com as suas expectativas, bem como o delicioso pequeno-almoço.

Agradeço pelo valioso feedback relativamente a aspectos que considera poderem ser melhorados e os mesmos serão certamente tidos em consideração.

Gostaria igualmente de lamentar o transtorno causado pela situação mencionada, esperamos que nos dê a oportunidade de a receber num futuro próximo.

Sara Fernandes

Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resort super bem localizado, com boas instalações, um quarto amplo e confortável.
Creio que por falta de pessoal o serviço fica um pouco prejudicado. Apesar do esforço destes funcionários, que realmente procuram atender bem, fica claro que o hotel não tinha a quantidade adequada de pessoas.
Um exemplo foi no bar, que tinha música ao vivo e só um funcionário, que atendia as mesas, fazia e entregava os drinks. Apesar de seu esforço e simpatia, não dava conta da demanda e a demora foi grande.
Um outro problema foi na piscina coberta, onde é obrigatório o uso de toucas pelos hóspedes, toucas estas vendidas por 5 euros cada. Acho que um hotel deste nível deveria emprestar as toucas ou até mesmo oferece-la gratuitamente.
São pequenos detalhes que podem ser sanados com mais funcionários e treinamento é uma boa administração. Entendo que a temporada está no início e que estas falhas serão resolvidas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
NAUHotels_Resorts, Guest Relations do(a) São Rafael Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos a sua preferência pelo Nau São Rafael Atlântico e por partilhar a sua opinião.

Ficamos satisfeitos por saber que apreciou a qualidade das facilidades e serviço atencioso da Equipa.

Lamentamos que a experiência não tenha sido completamente satisfatória.
Os aspectos referidos serão certamente analisados e partilhados com os responsáveis de cada departamento e contribuirão para a melhoria no nosso serviço.

Esperamos que nos dê a oportunidade de o receber num futuro breve.

Cumprimentos,
Sara Fernandes