“Jantar”
Avaliação sobre Restaurante O Marinheiro

Restaurante O Marinheiro
Cozinhas Mediterrânea, Internacional, Grelhados, Wine Bar
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar em Albufeira. Ambiente muito agradável. Cozinha cuidada, mas com sabor local. Serviço simpático pouco rápido.

Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é muito agradável, com uma boa carta de vinhos, atendimento fora de série. A comida é muito boa mas foge da tradicional comida portuguesa. Indico o restaurante para quem visitar a região.

Publicada 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fui jantar com a minha família por ser perto de onde estávamos hospedados e pelo que tinha visto na Internet e aqui pareceu me bem. Reservamos mesa na esplanada e quando chegamos fomos logo bem recebidos.
A comida estava óptima e a quantidade é suficiente para ficarmos satisfeitos.
Porém quando pedimos a conta vimos que os preços das bebidas são absurdos,achei um exagero pedirem 2.80euros por uma água de 0,70 e 3.50euros por uma coca cola. Tirando isso foi um bom jantar

Publicada 20 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Espaçoso, calmo e muito acolhedor. Peito de pato muito saboroso, bife do acém super tenro e espetada mista de carne agradável. Preços acessíveis para restaurante de classe. Cerca de 30€ por pessoa

Publicada 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Espaço agradável, comida excelente. Vale a pena. Praticamente só com reserva se consegue mesa, mas vale a pena.

Os viajantes que viram Restaurante O Marinheiro, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante O Marinheiro? Compartilhe suas experiências!