O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (138)
Filtrar avaliações
138 resultados
Pontuação dos viajantes
89
37
5
2
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
89
37
5
2
5
Filtrar
Atualizando...
47 a 52 de 138 avaliações
Publicada 12 de novembro de 2017
Tradução do Google

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de novembro de 2017
Tradução do Google

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de outubro de 2017
Tradução do Google

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eric P, General Manager do(a) Residence Inn by Marriott Charlottesville Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eric P, General Manager do(a) Residence Inn by Marriott Charlottesville Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações