O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (219)
Filtrar avaliações
221 resultados
Pontuação dos viajantes
110
57
32
17
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
110
57
32
17
5
Filtrar
Atualizando...
72 a 77 de 221 avaliações
Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sarah H, Guest Relations Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Charlottesville-UVA Medical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de novembro de 2017
Tradução do Google

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sarah H, Guest Relations Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Charlottesville-UVA Medical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de novembro de 2017
Tradução do Google

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sarah H, Guest Relations Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Charlottesville-UVA Medical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de novembro de 2017
Tradução do Google

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sarah H, Guest Relations Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Charlottesville-UVA Medical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de novembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de novembro de 2017
Tradução do Google

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sarah H, Guest Relations Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Charlottesville-UVA Medical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de novembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações