O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.509)
Filtrar avaliações
1.509 resultados
Pontuação dos viajantes
631
434
253
133
58
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
631
434
253
133
58
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.509 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 8 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Emily D, Portfolio Reputation Manager do(a) Doubletree by Hilton Charlottesville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Emily D, Portfolio Reputation Manager do(a) Doubletree by Hilton Charlottesville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Emily D, Portfolio Reputation Manager do(a) Doubletree by Hilton Charlottesville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Emily D, Portfolio Reputation Manager do(a) Doubletree by Hilton Charlottesville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em: agosto de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Emily D, Portfolio Reputation Manager do(a) Doubletree by Hilton Charlottesville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações