“Local Pitoresco”

Cozinhas Americana
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Publicada 18 de fevereiro de 2017

Comida deliciosa. Preco justo considerando a qualidade da comida, do atendimento (espetacular) e do ambiente (unico na minha opiniao). A vista eh linda mesmo nos dias mais frios.

Publicada 8 de agosto de 2016

Ao lado da Covered Bridge Quechee (ponte coberta), todo envidraço e mesas com vista total para a ponte e queda d'Água, porém são 3 salões, escolha qual tem a melhor vista antes de sentar. Também tem uma cafeteria no local, além de ser fábrica e loja de vidro, que pode ser vista a fabricação dos objetos manualmente, trabalho artesanal como em Murano (Itália), inclusive visitação aos domingos e o melhor que é free, não se paga nada para visitar a fabricação. Opções além de pratos, de sanduíches, sopas, omeletes... Pratos bem servidos, podendo ser dispensada a entrada. Enxuta e muito boa carta de vinhos.

Publicada 26 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Eu acho o lugar lindo e realmente é! Mas não dou muita sorte com a comida. Da última vez pedimos um prato que estava na lista dos "especiais do dia". Fui surpreendida com uma massa ao molho Bologna bem razoável. Para meu filho também pedi uma massa e veio somente o macarrao ao azeite. O preço é bem alto por pratos razoáveis. Gostaria que os pratos fossem a altura do lugar.

Publicada 1 de setembro de 2015

Restaurante Fino; glass; e vista da cascata, nada melhor pra se comemorar a vida. No meu caso, aniversariar num ambiente desse, tudo de bom!

Publicada 7 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Um lugar lindíssimo com comida maravilhosa! Faltam palavras para descrever esse lugar, surpreendente em todos os aspectos!

Os viajantes que viram Simon Pearce, também viram

White River Junction, Hartford

Já visitou Simon Pearce? Compartilhe suas experiências!