Goulding's Lodge & Campground
Wetherill Inn(Kayenta)
Hampton Inn Kayenta(Kayenta)
Hampton.com
  • Estacionamento grátis
Ticaboo Resort(Lake Powell)(Ótimo preço!)
Hotwire.com
  • Restaurante
The View Hotel(Monument Valley)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Restaurante
TripAdvisor
Avaliou em 12 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedado no quarto 215, parte superior. A vista é fantástica! O quarto tem varanda com mesa e cadeiras pra vc apreciar a linda vista do Monument Valley! Fiquei só um dia mas se soubesse que seria tão gostoso teria ficado mais! O quarto e amplo e aconchegante, o banheiro é bem requintado! Tem um restaurante mas vc precisa pagar pela refeição! Os preços são compatíveis com a região, mas a comida é muito boa. Tem até um cineminha onde vimos filme de faroeste antigo pra ver partes com Monument Valley. Também tem um museu onde explica a história do Goulding e dos filmes que ali foram filmados.

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 22 de Fevereiro de 2018

Ficamos duas noites, pra poder conhecer o parque. Fica pertinho da entrada do parque. Tem infraestrututra no local. Mercado, posto de gasolina. O apartamento que fiquei era otimo. Dois quartos separados banheiro, cozinha e sala, wifi e tv tudo ok. Nada a reclamar. Ficaria de novo.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 25 de Dezembro de 2017

Ficamos dois dias neste RV Campground com dois motorhomes. Do dia 23/12 a 25/12
A atendente cobrou $ 72.00 dólares a mais. Só devolveu porque eu vi o preço na porta e reclamei
os banheiros fecham as 5 da tarde e não tem mais como tomar banho.
Na véspera do Natal fecharam o escritório onde estão os chuveiros e as maquinas de lavar roupas as Hrs 15,00 e quando conseguimos achar alguém, nossa roupa já estava em um saco com as palavras ACHADOS E PERDIDOS. Nenhuma responsabilidade, Caríssimo pelo que oferece Não recomendo.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 17 de Agosto de 2016

Viagem com filhos adultos, primeira vez à América e roteiro bem escolhido, de San Francisco a New York, passando por Las vegas e as reservas Navajo, Sul do Grand Canyon, ferradura do Rio Colorado, encontrando Forrest Gump, John Wayne, e ancorados em vários Lodges de excelente qualidade. Aqui escolhi o Goulding's pois é muito peculiar, foi hospedaria do John Wayne e set de filmagem conservando a magia do cinema num pequeno museu e o encanto do casal que ali se instalou no século passado. Encostado no alto, nas rochas, a vista de todos os apartamentos deslumbram o vale, com neve, então, inesquecível.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 19 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Tivemos a sorte de chegar ao hotel num momento em que inauguravam um conjunto de novas suítes, localizadas em pequenos chalés com vista para o Monument Valley. Acomodações excelentes, vista maravilhosa, próximo à estrada e a loja de conveniência. Recomendo fortemente.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família