Publicada 3 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Quarto com muito espaço uma vez que eramos três pessoas.
Optima localização a cerca de 10 minutos da praia e numa zona calma, pois primeira linha de praia tem bastante barulho e confusão.
Comida de boa qualidade e variadade, compensando o TI pois as bebidas são caras.
Boa animação após o jantar e internet grátis boa qualidade.
Pessoal do hotel, principalmente da limpeza e restaurante, de excepcional trato.
Único ponto negativo são as toalhas da casa de banho, negras e esfarrapadas, ponto que facilmente irá ser resolvido concerteza.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Ole T, Director General do(a) Ole Tropical Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2016

Querido Miguel,

Muito obrigado para o seu cinco estrelas TripAdvisor revisão do nosso hotel Olé Tropical Tenerife. Estamos muito contentes que conseguimos superar as suas expectativas.

Limpeza e organização são alguns dos pilares da nossa filosofia de hotel.
Por favor contacte-nos directamente para que possamos mudar as toalhas imediatamente.

Seu entusiasmo para o nosso pessoal é muito apreciado e será uma grande fonte de motivação; nós certamente não deixará de transmitir os seus cumprimentos muito amáveis para todos eles.

Mais uma vez obrigado por seus comentários muito pensativo; nós certamente ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Atenciosamente

Gerente do hotel

Publicada 26 de julho de 2016

Boa localizacao quarto fantastico e muito limpo vista espetacular ,buffet variado e com exelente variadade ,simpatia dos funcionarios
Poucas cadeiras de piscina
Exelente decoracao dos quartos
Sossegado e familiar

Hospedou-se em: julho de 2016
Ole T, Director General do(a) Ole Tropical Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2016

Caro Paula,

Obrigado por escolher o Hotel Olé Tropical em sua última estadia em Playa de las Americas.

Por favor, deixe-nos dar a sua opinião sobre TripAdvisor. É o local do mundo e ajuda os maiores milhões de visitantes únicos por mês para planejar a viagem viagem perfeita.

Os nossos clientes muitas vezes nos dizem o quão útil eles descobriram que as opiniões que li antes de reservar. Além disso, estamos sempre feliz em saber que você gostou eo que podemos melhorar.

Obrigado mais uma vez, espero que novamente optar pelo Hotel Olé Tropical próxima vez que visitar Playa de las Americas.

cumprimentos

Director Tropical Olé

Publicada 24 de julho de 2016

Pessoal super simpático, serviço de limpeza eficiente, boa comida, boa hospitalidade, bem localizado, wifi com boa cobertura. Recomendo este hotel a quem for a Tenerife. Se puder, quero voltar para o ano e irei para o mesmo hotel.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Ole T, Director General do(a) Ole Tropical Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2016

Estimado cliente,

Hotel Director

Publicada 19 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel, com um bom staff, muito simpático e umas instalações, boas e acolhedoras, os acessos á praia a pé 10 minutos, normal. Pequeno almoço, normal, com uma mais valia os sumos naturais...top. Uma pena a variação da alimentação, muito pobre..um ponto a melhorar no meu entender, pois os turistas não são só ingleses e alemães..

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Ole T, Director General do(a) Ole Tropical Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de julho de 2016

Estimado cliente,

Lamentamos muito que não é suficientemente falado Português no hotel. No entanto, tudo faremos para continuar a treinar o nosso pessoal.

Hotel Director

Publicada 2 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

A localização é razoável, tem vistas mar,fica perto da praia, lojas, restaurantes, bares, siam Park e siam mall. A praia mais perto é muito boa para crianças. O hotel tem uma boa comida exceto os ovos mexidos que pareciam artificiais. Ao pequeno almoço tem sumos naturais feitos na hora. Nos primeiros dias causou um bom impacto com show cooking ao pequeno almoço e jantar de algo diferente em csda dia. Mas passado uns dias deixou de haver. E as pizzas nos primeiros dias eram muito melhores comparando com as dos últimos dias. Fazem sopa sem sal para bebés se pedirem e também sumos naturais sem açúcar. Os berços precisam ser renovados. Quanto ao nível da limpeza algumas falhas, esqueceram de colocar as toalhas e apenas colocaram uma vez loção corporal. O pessoal da Recepção não são muito simpáticos enquanto que os do restaurante, animação e bar são bem mais simpáticos. Esperávamos ter um quarto melhor, ou mais acima ou com uma varanda maior e mais perto do elevador uma vez que fazíamos anos de casados (tendo sido referido pela agência de viagens)

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Ole T, Director General do(a) Ole Tropical Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de setembro de 2015

Estima Xana,

Muito obrigado pelo seu comentário sobre as suas experiências de suas férias em nosso hotel Ole tropical.

Nós estamos contentes que você se a atmosfera e atenção de nossa equipe e agradecemos seus comentários sobre a nossa excelente localização, perto da praia, com uma variedade de atrações ao redor.

Em Olé Hotéis tentar oferecer um serviço excelente e personalizado, dando grande valor à formação e orientação para a satisfação do cliente por isso, mudou suas observações sobre a equipe da recepção para o chefe do departamento apropriado.

A paixão pela comida é um pilar fundamental da nossa empresa. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de nossos clientes, por isso nos sentimos falta de cativar com a nossa oferta gastronómica, buscamos ser variada e adaptada aos gostos de todas as nacionalidades.

Mais uma vez, muito obrigado pelo seu tempo e feedback valioso. Com a esperança de tê-lo conosco novamente aproveitar esta oportunidade para lhe enviar uma saudação cordial.

O diretor