Publicada em 27 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Bem localizado, calmo e próximo da playa de las Américas. Buffet simpático, a equipa do hotel é super prestável. WiFi pago 20€/semana. Animação durante o dia todo, não tem um único canal de TV português e as casas de banho dos quartos para um hotel de 4* mereciam e devem ser bastante melhores. Recomendo com as reservas acima mencionadas.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Ole T, Director General do(a) Ole Tropical Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de agosto de 2015

Querido convidado

Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido o nosso hotel Olé Tropical Tenerife e para o tempo que você passou a avaliar a sua estadia entre nós.

Lamentamos que você angustiado experiente com o nosso pagamento para o nosso serviço Wi-Fi, mas para um bom serviço a precisar de pagamento adequado. Com este pagamento WI FI está trabalhando em todos os hotéis da zona, salas, bares e lobby.

Nós lamentamos a leitura que você Não sofreu encontrar o seu quarto de banho confortável e não tenho portuges TV Chanel e lamentar não ter sido informado sobre isso durante a sua visita, como teríamos procurado uma solução. Para ocasiões futuras recomendamos que você entrar em contato com a nossa recepção.

Mais uma vez, obrigado pela sua visita e a cortesia de seu tempo; nós esperamos que você teve uma agradável viagem de volta para casa e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em um futuro próximo.

Publicada em 22 de agosto de 2015

Hotel muito bom, relativamente perto da praia,sossegado instalaçoes bastante boas,e limpas serviço de quartos sempre limpos, restaurante muito bom com muita variedade,animação poderia ser melhor ,a nivel de funcionários 5 estrelas duma simpatia unica sem exceçao... Só um senão no regime TI pagar 20 euros de internet por 7 dias .Tudo o resto foi bom...

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Ole T, Director General do(a) Ole Tropical Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de agosto de 2015

Caro Espinho,

Primeiro de tudo, quero agradecer-lhe para tomar um pouco do seu tempo para comunicar as suas impressões do hotel Olé Tropical Tenerife.

Lamento ouvir isso deixamos de atender às suas expectativas, com serviço Wi-Fi, mas para um bom serviço precisa de uma recompensa razoável. Com este pagamento, você pode usar o Wi-Fi em todas as áreas do hotel, os quartos, bar e saguão.

Além disso, nós sinceramente arrependido de saber que você estava insatisfeito com a experiência de entretenimento. Nós discutimos os seus comentários sobre estes pontos com os gerentes de departamento em questão para garantir que eles são utilizados para melhorar a experiência para os nossos clientes.

Por outro lado, temos o prazer de ler que, em geral você estava satisfeito com a limpeza geral e comida em nossos buffets. A paixão pela gastronomia de ser um dos principais pilares da nossa empresa, nós apreciamos muito suas elogiando comentários sobre o nosso restaurante, onde os nossos Chefs profissionais se esforçam para surpreender os nossos clientes com uma gastronomia de alto padrão ea possibilidade de saborear o melhor da cozinha local, bem como as melhores delícias internacionais.

Obrigado novamente por seus comentários muito pensativo; nós certamente ansiosos para recebê-lo de volta em um futuro próximo.

Publicada em 19 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Este hotel é um 4 estrelas. Tem umas instalações bastante boas e limpas. Serviço de limpeza de quarto muito bom, restaurante muito bom, funcionarios óptimos e super simpáticos. A localização é bastante boa, 15 minutos a pé do melhor da ilha o Siam Park, a 500mts (15mnt) da praia.
Tem um senão muito grande, inaceitável num hotel 4 estrelas em regime TI no meu caso, pagar para ter internet 20€ 7 dias?!!?!
Sem animação de piscina, nem música ambiente.
Tudo o resto dentro de um 4 estrelas.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Ole T, Director General do(a) Ole Tropical Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de agosto de 2015

Estimado Andre,

Muito obrigado para o seu hotel na nossa avaliação Olé Tropical Tenerife. Agradecemos a sua crítica construtiva, uma vez que nos ajuda a melhorar constantemente os nossos serviços e padrões.

A paixão pela gastronomia de ser um dos principais pilares da nossa empresa, nós apreciamos muito seus comentários positivos sobre o nosso restaurante, onde os nossos Chefs profissionais se esforçam para surpreender os nossos clientes com uma gastronomia de alto padrão ea possibilidade de saborear o melhor da cozinha local, bem como as melhores delícias internacionais.

Agradecemos por suas encantadoras comentários sobre o serviço que você recebeu de membros da nossa equipe, vamos ter certeza de compartilhar suas amáveis palavras como sabemos que vai significar muito para eles.

Mais uma vez obrigado pelo seu tempo; nós esperamos que você teve uma agradável viagem de volta para casa e ter o prazer de recebê-lo novamente.

Publicada em 7 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Hotel a 500 m da praia.
Sossegado, com empregados acolhedores. Restaurante e Bar geniais, sabem como mimar os clientes.
O serviço de quartos não é muito eficaz (houve um dia que se esqueceram de passar no nosso quarto, ou então esqueciam-se de deixar toalhas), apesar de a limpeza ser bem feita.
No geral foi uma boa experiência.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos
Ole T, Director General do(a) Ole Tropical Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de agosto de 2015

Prezado cliente,

Em primeiro lugar, quero agradecer a você que você tem tomado o tempo, a nossa Ole Tropical avaliar curto e esperamos recebê-lo novamente no futuro com ainda melhores ofertas.

Lamento ouvir isso temos falhado em satisfazer as suas expectativas em relação ao quarto e limpeza. Concordamos plenamente que a higiene adequada é essencial para proporcionar uma estadia confortável para os nossos clientes e assegurar-lhe que este é o nosso desejo. Temos tido os seus comentários para o departamento competente para eles a reconsiderar.

Além disso, temos o orgulho de destacar a simpatia e profissionalismo do pessoal, que a nossa empresa é um dos pilares fundamentais. Em Olé Hotéis tentar estabelecer um serviço excelente e personalizado, dando grande valor à formação e orientação para a satisfação do cliente. Então lá estamos particularmente contentes seu comentário.

Mais uma vez, muito obrigado pelo seu tempo e feedback valioso. Com a esperança de tê-lo conosco novamente aproveitar esta oportunidade para lhe enviar uma saudação cordial.

Gerente de Hotel

Publicada em 14 de setembro de 2014

A nivel de simpatia dos funcionários 5 estrelas, muito bom tambem a nivel das actividades de animação quer de dia e de noite. No restaurante variedade de comida e boa. A nivel da TV podiam ter mais canais, a nivel de WI-FI péssimo nunca consegui entrar na internet. A nivel da limpeza é boa, a piscina tambem é limpinha. Os preços para quem vai em regime de meia pensão deviam ser mais baixos no bar. A nivel geral recomendo este hotel, a repetir um dia...

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois