H10 Conquistador
Palm Beach Tenerife(Playa de las Américas)
  • De frente para o mar
Mediterranean Palace Hotel(Playa de las Américas)
Mediterranean PL
  • Piscina
H10 Las Palmeras(Playa de las Américas)
  • Estacionamento grátis
Apartamentos Caribe(Playa de las Américas)
  • Piscina
Vanilla Garden Hotel(Playa de las Américas)
  • Café da manhã
Catalonia Oro Negro(Playa de las Américas)
Priceline
  • Piscina
Iberostar Las Dalias(Playa de las Américas)
Priceline
  • Piscina
Hotel Sir Anthony(Playa de las Américas)
Avaliou em 22 de fevereiro de 2017

Quarto com boas dimensões, funcionários simpáticos, boas piscinas ( uma é climatizada )e a localização é em frente ao mar, mas perto das praias, caminhada de 7/8 minutos. Os restaurantes á La Carte muito bons principalmente o Japonês. Excelente estadia.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Anabel G, Director de Relaciones con Clientes do(a) H10 Conquistador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2017

Estimada Lizetenogueira,

Obrigado por comentar, no TripAdvisor, a suas férias passadas. Agradecemos o tempo dedicado a partilhar a sua experiência no nosso hotel e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.

Trabalhamos sempre com o objectivo de proporcionar, aos nosso clientes, uma estadia memorável e transformar as suas experiências em momentos inesquecíveis.

Teremos todo o prazer em recebe-los novamente no nosso hotel.

Cumprimentos de toda a equipa H10 Conquistador!

Avaliou em 31 de dezembro de 2016

Estive no passado mês de Novembro, uma semana em regime de TI, no hotel H10 Conquistador e foram 7 dias magnificos, o staff muito simpático , sempre disponível.
Animação muito boa, quer durante o dia , quer á noite. Comida de excelente qualidade, um buffet sempre com muita variedade, noites temáticas muito interessantes. Os restaurantes á La Carte, excelentes, principalmente o Steak House e o Sakura. Fica junto ao passeio pedonal á Beira-mar, para quem pretender passear e fazer algumas compras fica muito bem situado. Foi sem dúvida uma boa experiência.

Dica de quarto: Quartos com vista para a piscina são muito bons, as camas são muito confortáveis e o quarto espaçoso.
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Anabel G, Director de Relaciones con Clientes do(a) H10 Conquistador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de janeiro de 2017

Estimado Aureosilcamartins,

Muito obrigado pelo tempo dedicado a escrever este maravilhoso comentário sobre a sua estadia no nosso hotel, e também por nos recomendar aos demais viajantes.

Ficamos muito contentes em saber que a variedade de comida e os restaurantes à La Carta foram do seu agrado e, acima de tudo, que a nossa equipa tenha contribuido para que a sua estância fosse inesquecível.

Avaliou em 12 de novembro de 2016

Staff super simpático, instalações boas, localização maravilhosa. O Buffet era muito variado e para todos os gostos. A piscina exterior aquecida foi inesquecível. Sem dúvida que se fica com vontade de voltar.
As animadoras infantis foram excepcionais. Sempre alegres, bem dispostas e com um carinho que nos deixou rendidos.
Obrigada a toda a equipa.

Dica de quarto: Quartos vista mar
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Anabel G, Director de Relaciones con Clientes do(a) H10 Conquistador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de novembro de 2016

Estimada Raquel D,

Ficamos muito contentes em saber que instalações foram do seu agrado e, acima de tudo, que a nossa equipa tenha contribuido para que a sua estância fosse inesquecível.

Avaliou em 2 de novembro de 2016

Hotel com boa comida e camas confortáveis. Funcionários simpático, especialmente as pessoas dos bares e restaurantes. Boas piscinas e agora se o wi-fi é maravilhoso, eu tinha em todos os locais do hotel. Eu acho que eles têm feito um forte investimento através da instalação de repetidores e sinalizar. Eu tinha uma vista brutal para o Mar.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Anabel G, Director de Relaciones con Clientes do(a) H10 Conquistador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2016

Estimado PMAbreu,

Ficamos muito contentes em saber que a piscina e o seu entorno, la vista para o mar, el investimento da instalação foram do seu agrado e, acima de tudo, que a nossa equipa tenha contribuido para que a sua estância fosse inesquecível.

Avaliou em 5 de agosto de 2016

Adorei este hotel. Quartos com todas as comodidades. Quarto em que fiquei tinha uma vista fantástica, com varanda para a piscina e o mar. Maravilha. Assistia ao pôr do sol fabuloso sobre o mar. Comida boa e variada, colaboradores bastante simpáticos. Animação todas as noites incluindo para crianças. Junto a muito comércio mais caro e mais barato. Recomendo vivamente.

Dica de quarto: Andares superiores com vista para a piscina e mar
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família
Anabel G, Director de Relaciones con Clientes do(a) H10 Conquistador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de agosto de 2016

Estimada Maria Emilia S,

Muito obrigado pelo seu comentário positivo sobre o H10 Conquistador e por
recomendar-nos aos demais viajantes. É com muito orgulho que recebemos comentários como o seu.

Tentamos sempre oferecer, aos nossos clientes, uma estadia memorável e transformar a sua experiência em momentos inesquecíveis.

Esperamos voltar a recebe-los em breve no H10 Conquistador.

Cumprimentos por parte de toda a equipa!