Morro del Jable
Publicada em 7 de setembro de 2019

Estamos neste hotel há uma semana em agosto e as férias foram espetaculares. O tratamento da equipe e, especialmente, do gerente de recepção, o Sr. Alessandro, foi magnífico ao nos atender e nos vestiários, logo que tivemos um problema. Não entendo os comentários de outros clientes portugueses que escrevem tão mal sobre ele, sempre sorrindo e disponíveis com tudo isso. peça alguma coisa e em várias línguas ... Vimos você participar de franceses alemães espanhóis, ingleses e poloneses e sempre com um sorriso .... Também queremos destacar a equipe do restaurante e bar, especialmente Vanessa e Antonio ... Esperamos voltar o ano que vem muito obrigado a todos!

Data da estadia: agosto de 2019
NorthStar29971471179, Director de Relaciones Públicas do(a) IFA Altamarena by Lopesan Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2019

Caro Sr. Joaooporto.

Estamos muito felizes em saber que você aproveitou suas férias em nosso hotel e planeja voltar no próximo ano.

Obrigado por seus comentários gentis à nossa equipe.

Esperamos vê-lo novamente em breve em seu hotel no sul de Fuerteventura.

Publicada em 12 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Estive hospedada com a minha família neste hotel de 24 a 31 de julho. Tinha tudo para ser umas excelentes férias, não fosse 7 portugueses, incluindo eu e a minha mãe termos apanhado uma intoxicação alimentar, onde estivemos com diarreia o dia todo, com dores de barriga e estômago, o que nos valeu foi vomitar à noite, porque senão íamos ter que ir parar ao hospital, de tantas dores que tínhamos, nunca vomitei tanto, não sei onde tinha tanto para vomitar. Penso que foi salmonela no ovo, pois todos que estivemos doentes comemos ovo. A comida do restaurante não prestava para nada e era sempre repetitiva. A única coisa que ainda escapava era o pequeno almoço. O gerente da recepção Alessandro também devia ter algum problema com os portugueses, pois na véspera de vir embora quando lhe fui perguntar a que horas estava no hotel a camioneta para nos levar ao aeroporto, o senhor começou logo a discutir comigo, chegando mesmo a ser mal educado, começou logo a perguntar se também queria reclamar, pois os portugueses só sabem reclamar e que estão sempre a queixarem -se de tudo. Tive que responder dizendo que não era isso que ia fazer, mas depois da má educação dele ia reclamar no Tripadvisor para todas as pessoas lerem. Não tive problema , com mais nenhum funcionário, foram todos atenciosos comigo, incluindo quando estive doente e me dirigi a um funcionário do restaurante a pedir alguma coisa quente, pois estava muito mal disposta e ele logo me arranjou um bule com chá e uma caneca para levar para o quarto. Isto aconteceu no terceiro dia, tive que andar a comer carne grelhada e melancia o resto das férias, pois comida de dieta não havia muita no restaurante .O hotel é muito limpo e bem situado, pela lateral do hotel dá acesso à praia, tem farmácia e muitas lojas também à beira do hotel. Tinha tudo para ser um excelente hotel, não fosse a comida do restaurante.

Data da estadia: julho de 2019
Ial A, Manager do(a) IFA Altamarena by Lopesan Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2019

Caro Catia
Muito obrigado por nos enviar seus comentários.
Lamentamos muito que você e sua mãe tenham ficado indispostos por alguns dias de suas férias. No entanto, queremos transmitir que se fosse uma intoxicação alimentar pela comida do nosso buffet, muito mais clientes seriam, sem dúvida, afetados, uma vez que todos os nossos hóspedes (500 clientes diários) são acomodados em regime All Inclusive e todas as refeições estão incluídas . Por outro lado, queremos informá-lo que o hotel segue rigorosamente as normas oficiais de saúde, com vários controles mensais (auditorias, inspeções e análises), que garantem as condições máximas de higiene e segurança alimentar.
Em todo caso, reiteramos nosso profundo pesar por sua indisposição gástrica durante suas férias, e gostaríamos de tê-los novamente como clientes em nosso estabelecimento.

Publicada em 12 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Venho por este meio fazer uma reclamação do hotel ilfa altamarena em fuerteventura Espanha
Logo há chegada do hotel a fazer o check in para quase 30 pessoas só estava uma pessoa na recepção já aí começou mal , a limpeza dos quartos diária deixa a desejar é mesmo só por onde passa a procissão. Um hotel encostado há praia não se pode ir jantar de havaianas, para mim é ridículo estamos de férias e queremos estar a vontade se não fosse assim tinha ido num cruzeiro mas enfim . No segundo dia começamos a sentir mal com febre diarreia e vomitar fui falar com o chefe na recepção disse- me que era normal era do ar , mas depois de estar 2 dias na cama falamos com outras pessoas que fomos conhecendo e estavam também doentes e com os mesmos sintomas então vimos que foi intoxicação alimentar . A comida era sempre a mesma coisa todos os dias os ovos crus estavam ao calor até acabar as refeições , queríamos um sumo fresco tínhamos de pagar quando era tudo incluído , fruta fresca era só melancia ,melão e algumas maçãs e kiwis eram duros que não se podiam comer o resto era tudo de lata . Enfim andamos as férias a comer arroz e pão com medo da comida . Pedi o livro de reclamações no hotel coisa que não me queriam dar , insistindo para falar com a gerente ao telefone e eu respondi que queria o livro de reclamações e ele todo zangado disse me o que eu ia escrever eu disse que lia no fim de escrever depois de tanto aparato lá me deu 4 folhas gobierno de canarias hoja de reclamación já foi no dia 30 de julho ainda não me disseram nada enfim aguardo .

Data da estadia: julho de 2019

Estimados clientes,
Muito obrigado por nos enviar seus comentários. Sem dúvida, sua opinião é muito importante para nós.
Lamentamos muito que você não tenha ficado bem durante dois dias de suas férias. No entanto, queremos transmitir que se fosse uma intoxicação alimentar pela comida do nosso buffet, muito mais clientes seriam, sem dúvida, afetados, uma vez que todos os nossos hóspedes (500 clientes diários) são acomodados em regime All Inclusive e todas as refeições estão incluídas . Por outro lado, queremos informá-lo que o hotel segue rigorosamente as normas oficiais de saúde, com vários controles mensais (auditorias, inspeções e análises), que garantem as condições máximas de higiene e segurança alimentar.

Publicada em 16 de abril de 2019

Eu, o meu marido e um casal amigo, ficamos hospedados neste hotel de 03 a 10 de Abril de 2019.
O hotel está muito bem localizado, junto de uma praia fantástica, junto de lojas, de supermercado, cafés, parques de estacionamento gratuitos, paragem de autocarro, parques infantis, empresas de aluguer de carros ...
O hotel é relativamente pequeno, ocupado maioritariamente por alemães.
O check-in foi muito lento, duas pessoas na recepção, mas apenas uma pessoa atendia os clientes. No entanto, após bastante tempo de espera, a pessoa que nos atendeu, teve a amabilidade de perguntar se queriamos almoçar, pois o restaurante encerrava às 15h.
O hotel é muito silencioso, os quartos sempre muito bem limpos. Os espaços comuns também super limpos.
Fomos em regime de Tudo Incluído. A comida era bastante razoável. A carne grelhada era mal confecionada, pois era muito grelhada, o que a tornava dura e seca. Mas o peixe grelhado era muito bom. Houve variedade e qualidade. Posso dizer que o pequeno-almoço, o almoço e o jantar corresponderam às nossas expectativas.
Estava com receio relativamente ao Wi-Fi. O Wi-Fi é gratuito na zona do hall do hotel e funcionou sempre que eu utilizei.
Recomendo este hotel. É um hotel simples, mas que tem tudo para passarmos umas férias tranquilas e agradáveis.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
IFA_Altamarena, Manager do(a) IFA Altamarena by Lopesan Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2019

Apreciei Marta,
Muito obrigado por nos enviar seus comentários sobre sua recente estada em nosso hotel. Estamos muito felizes por você ter gostado da sua estadia e gostaríamos de conhecê-lo novamente no Altamarena para as suas próximas férias em Fuerteventura.

Publicada em 16 de agosto de 2018

Hotel usufrui da proximidade da praia. Praia sim de muito qualidade com aguas cristalinas e tempertura muito agradável. Das melhores praias de Fuerteventura claramente. A zona de Morro Jable tem bastantes lojas e supermercados e um grande passeio junto á praia para quem gostar de correr ou fazer aquela caminhada. O hotel tem bons espaços os quartos são normais assim como a limpeza nada a apontar. A zona da piscina é bastante agradável com montes de espriguiçadeiras para toda a gente. O tudo incluido não é verdadeiramente o Tudo incluido pois paga-se mais 8 euros por dia/pessoa e mesmo assim não inclui tudo. Não fazendo assim tanta diferença pois existem bastante bebidas que se podem pedir sem pagar por isso. As refeições são até agradaveis tendo bastante peixe fresco, claro que tambem existe as tipicas batatas fritas e hamburgueres mas têm alguma variedade. Da parte de manhã tem um snack na zona do restaurante e de tarde entre as 15 e as 18 na zona das piscinas por isso há sempre algo para comer. Acho mesmo que a única coisa a apontar é mesmo a animação noturna que deixa mesmo a desejar um pouco.Por isso não esperem por algo de fantástico. Sendo uma ilha com a reputação e ventosa, que o é, até se consegue suportar o vento pois é quente mas quando para faz mesmo muito calor. Tentar aproveitara praia de manhã e a piscina da parte de tarde. Para quem quiser conheçer mais a ilha aconselho a alugar um carro existem vários rent a car perto do hotel. Das várias excursões que existem para meu ver não compensa nehuma pois são bastante caras e com o aluguer de carro conseguem por muito menos dinheiro ver praticamente a ilha toda. Basicamente a visitar a isla dos lobos no norte de fuerteventura 15 de barco 15 euros ida/volta mas ir cedo para aproveitar as praias lá ( só duas praias para ver o resto esqueçam) e uma praia a de Sotavento que é uma enorme lagoa meio escondida mas claramente das melhores praias também.

Dica de quarto: segundo piso com vista para a piscina
Data da estadia: agosto de 2018
IFA_Altamarena, General Manager do(a) IFA Altamarena by Lopesan Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2018

Estimado Ivo,

En Lopesan estamos convencidos de que siempre hay margen de mejora y sus comentarios ayudarán a nuestro equipo en sus continuos esfuerzos encaminados a satisfacer las expectativas de nuestros huéspedes, por ello agradecemos enormemente el tiempo que ha dedicado a compartir con nosotros sus críticas constructivas.
Gracias de nuevo por elegir nuestro hotel en esta ocasión y por la cortesía de su tiempo, a pesar de que entendemos que este no cumplió del todo con sus expectativas esperamos tener la oportunidad de servirle de nuevo en el futuro y poder tener la oportunidad de superar sus expectativas.
Un saludo,
IFA Altamarenateam