Publicada em 30 de setembro de 2017

Ao fim de 8 anos consecutivos a visitar este parque conseguem surpreender-me pela positiva ano após ano.
Apesar de estar sempre lotado tem um ambiente ótimo, um espírito fabuloso.
Os funcionários são na sua generalidade extremamente simpáticos e os espaços comuns estão sempre limpos e cuidados, especialmente os sanitários.
Por esse motivo recomendo, e para o próximo ano voltarei uma vez mais...

Data da estadia: setembro de 2017
Salou_Sanguli, Guest Relations Manager do(a) Camping & Resort Sanguli Salou, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2017

Apreciado Pedro S,

¡Muito obrigado pelo seu comentário! Leerle nos ha dibujado una gran sonrisa y estamos encantados de que, tras 8 años, aún podamos seguir sorprendiéndole como el primer día. Creemos que ha captado nuestra mejor esencia, ese ambiente fabuloso que usted describe. Esperamos verle de nuevo el próximo año. ¡Até logo!

Publicada em 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom!!!
Otimas parcelas, wc's sempre limpos.
Internet wi-fi 5 estrelas.
Staff muito prestável e simpático.
Até hoje o melhor parque que visitei!!
Muito bom para quem tem crianças.
Aconselho bicicletas como meio de transporte dentro do parque, visto este ser bem grande! é menos cansativo com as crianças.
Irei voltar Concerteza! !

Data da estadia: maio de 2017
Salou_Sanguli, Director de Relaciones con Clientes do(a) Camping & Resort Sanguli Salou, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2017

Thank you very much for taking the time to tell us your experience. We are glad to see that your and your family, had such good days at our Resort.

Publicada em 29 de agosto de 2016

Foi o terceiro ano que passámos férias neste parque, em Bungalow ou Mobilehome. 3 piscinas fantásticas, zona de entretenimento para os mais novos, com actividades durante todo o dia. Limpeza, simpatia dos funcionários, restaurantes ou takeaway com muita qualidade, Entretenimento nocturno de 3 a Domingo para os mais novos e não só.
Este ano vimos tributo aos Abba, Seal, Piratas das Caraibas e Summer Nights, top!
recomendo vivamente,

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 6 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Considero este parque dos melhores de Espanha. Limpeza irrepreensível, excelentes piscinas pelo parque, staff sempre em andamento e resolvem sempre que solicitados. Recomendo a todos este parque e voltarei sem dúvida.

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 15 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Todos os anos o nosso destino de férias passa por aqui!
A limpeza , a organização , os funcionários , tudo é fantástico para umas férias fantásticas !
Este ano estaremos de volta já dia 20 para mais uma semana de campismo .
Recomendo a todos os que gostam de férias ao ar livre !

Data da estadia: julho de 2015