Publicada em 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel grande e muito barulhento, pequeno almoço bom.
Os quartos são pequenos mas da perfeitamente para ir com as crianças, perto do Portaventura, não tem parque e apartir das 10h da manhã já se paga na rua.

Data da estadia: abril de 2017
BestHotels2017, Gerente do(a) Hotel Oasis Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2017

Estimado cliente

Agradecemos haya dejado sus comentarios sobre su estancia con nosotros. Tomamos nota de sus comentarios para seguir mejorando nuestros servicios.

Gracias nuevamente

Publicada em 13 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Estive 15 dias neste hotel em regime TI.
Este hotel so peca por cobrar 2 euros nos cocktails quando ja pagamos o TI tambem deviam de ter mais limpeza junto as piscinas pois os ingleses com a sual cultura do deita tudo para o chao o hotel nessas zonas era uma lixeira autentica isto diariamente.
Tambem tive um problema em que tive de chamar o gerente do hotel pois entraram 3 raparigas e 1 rapaz e tentaram roubar as minhas coisas deviam de ter mais control. quem gostar de sossego este hotel nao presta pois os ingleses ate porrada oferecem aos outros hospedes e nao tem respeito por ninguem todos os dias havia conflitos.
De resto empregados muitos simpaticos o gerente e o sr francisco do restaurante sao do melhor a comida é 5estrelas limpeza dos quartos sempre a horas o
Hotel é muito escuro a partir das 23.30h

Data da estadia: agosto de 2016
BestHotels2016, Gerente do(a) Hotel Oasis Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2016

Estimado cliente,

Agradecemos haya dejado sus comentarios sobre su estancia en nuestro hotel. Nos alegra saber que en general han estado bien y han disfrutado de sus vacaciones con nosotros. Trabajaremos para seguir mejorando y asi merecer su confianza. Estaremos encantados en volver a tenerles con nosotros en sus proximas vacaciones.

Muy cordialmente

Publicada em 25 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Espaço agradável e preço acessível dentro da oferta existente e relação qualidade preço em regime de 1/2 pensão não inclui as bebidas que são caras os pequenos almoços são bons e a comida na generalidade é razoável

Data da estadia: junho de 2016
BestHotels2016, Gerente do(a) Hotel Oasis Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2016

Estimado Sergio,

Agradecemos haya enviado sus comentarios sobre el hotel. Intentamos ofrecer la mejor relación calidad-precio posible en todo momento. Tomamos nota de sus comentarios y seguiremos trabajando con el animo de mejorar.

Muy cordialmente

Publicada em 16 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Já foi à algum tempo que fui com a minha namorada passar uma semana aqui. O quarto era grande e confortável, o restaurante tinha comida variada e uma sangria fenomenal. No entanto a zona da piscina tinha bastantes zonas de sombra, não permitindo em várias horas do dia muita gente desfrutar do sol. Creio que a animação podia ser melhorada também.

Data da estadia: julho de 2015
BestHotels2015, Gerente do(a) Hotel Oasis Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2015

Estimado Cliente,

Gracias por compartir sus comentarios respecto a su reciente estancia en el hotel Oasis Park. Agradecemos sus amables palabras sobre los servicios prestados y las instalaciones, en especial la zona de la piscina. Nos encantaría volver a recibirles de nuevo en el futuro.

Saludos cordiales,

Publicada em 23 de junho de 2014

Depois de ler alguns comentários aqui, confesso que ia com algum receio. Cheguei hoje do Hotel Oasis Park depois de uma semana de estadia e só tenho a dizer bem. Localização excelente, boa comida (e bebida eheh), staff muito simpático, quarto grande e limpo todos os dias, animação nocturna agradável. Tive sorte em ficar para um quarto virado para as traseiras, o que me possibilitou noites tranquilas sem o barulho da agitada rua do hotel. Um excelente 3 estrelas de praia. Fui surpreendida e atrevo-me até a dizer que os comentários tão negativos que aqui li partem de pessoas que pelo preço de 3 * querem serviço 5*, o que logicamente não pode ser. Na minha opinião, excelente qualidade preço. Vou voltar com certeza!

Dica de quarto: Quarto nas traseiras para evitarem o barulho da rua.
Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
BestHotels2014, Gerente do(a) Hotel Oasis Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2014

Estimado cliente, Agradezco enormemente su comentario acerca del hotel. Intentamos dar la mejor relación calidad-precio para un 3 estrellas, a veces hay detalles que se pueden escapar . Por ello tomamos nota de todos los comentarios para poder mejorar en el futuro. A la espera de poder darle la bienvenida nuevamente en sus proximas vacaciones. Muy cordialmente, Luis Miguel Lamuela, Director