O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.387)
Filtrar avaliações
2.387 resultados
Pontuação dos viajantes
796
912
401
156
122
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
796
912
401
156
122
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 2.387 avaliações
Publicada 11 de julho de 2015

Hotel com boa estrutura, tendo como tema o Faroeste. Decoração nota 10. Piscinas maravilhosas e tudo ideal para famílias. Ótimo café da manha e Buffet para refeições muito variado, porém caro, 25 euros por pessoa sem bebidas. Os quartos, não muito amplos, mas com conforto. Camas e colchões bons. Não tem serviço de quarto e nada no frigobar. Atendimento de pessoal sempre muito prestativo a atencioso! O fato de estar ao lado do PORTAVENTURA, facilita bastante as idas e vindas ao parque. Recomendado!!

  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Felipe G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de setembro de 2013

Nossa primeira visita foi em 2010 e a segunda em 2013. Sempre ficamos no quarto tipo family room, perto dos quartos 3001/3001, mas acho que o hotel todo tem o mesmo conforto. Quartos espaçosos, boa limpeza em geral. Mesmo se não desejar que arrumem seu quarto, lhe perguntam se precisa de algo como toalhas ou papel higiênico. Muito gentis. O resort talvez esteja sofrendo um pouco com a crise econômica; alguns dos atrativos não estão mais disponíveis. Havia um mercadinho dentro do resort, não tem mais. Tem algumas coisas para comer na lojinha de presentes mas não é como antes. E o Camp Aventura que era um kids club, não está funcionando mais também. Fora isto me pareceu que havia alguns salões, espaços no resort que não estavam sendo utilizados... O family room tem um cantinho tipo cozinha com pia, microondas, geladeirinha e fogão de duas bocas, mas não tem utensílio nenhum pra poder usá-los, nem um talher ou panela; e acho que antes tinha. Apesar da quantidade de pessoas, o serviço de café da manhã e jantar que é em buffet, é bastante bom. Os horários para café da manhã são pré-determinados, mas não considerei isto um problema. Os funcionários em geral são gentis. Realmente acho que deveriam melhorar o momento do check out. E no meu caso, mesmo que eu não precisasse passar na recepção para fazer o check out, não encontrei nenhum funcionário que pudesse receber devolta o cabo de rede que eu tinha pego emprestado. Tem de ser devolvido para pegar seu depósito devolta. Portanto tive de pegar uma fila. Acho uma grande falha não ter wireless por todo o hotel. No quarto, precisamos usar cabo de rede. Apesar dos pesares pretendemos voltar um dia.

  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Su S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações