O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (279)
Filtrar avaliações
279 resultados
Pontuação dos viajantes
135
95
29
16
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
135
95
29
16
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 279 avaliações
Publicada em 20 de junho de 2017

Hotel renovado perto da praia .
Camas excelentes.
Comida bastante diversificada com pratos para todos os gostos.
Muito razoável para 3×××
Staff simpáticos
Wifi por todo o hotel
Otimo relação preço qualidade

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, elvira563
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BestHotels2017, Manager do(a) Hotel Best San Diego, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2017
Tradução do Google

Estimada elvira563,

Muchas gracias por el tiempo que se ha tomado en compartir su opinión con nosotros. Nos alegramos de que haya disfrutado sus días de descanso en el Best San Diego, haya encontrado nuestros servicios de su agrado y les haya gustado la reforma total del Hotel! Trasladaremos sus palabras a todo nuestro staff, y esperamos sinceramente volver a verles y tener ocasión de saludarles personalmente.

Por favor no dude en contactarnos antes de su próxima estancia de modo que podamos prepararle un detalle a su llegada.

Atentamente

Francesc Armengol
Dirección

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 24 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BestHotels2018, Manager do(a) Hotel Best San Diego, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BestHotels2018, Manager do(a) Hotel Best San Diego, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BestHotels2018, Manager do(a) Hotel Best San Diego, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BestHotels2018, Manager do(a) Hotel Best San Diego, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações