O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (268)
Filtrar avaliações
268 resultados
Pontuação dos viajantes
129
93
27
15
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
129
93
27
15
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 268 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 24 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BestHotels2018, Manager do(a) Hotel Best San Diego, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BestHotels2018, Manager do(a) Hotel Best San Diego, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BestHotels2018, Manager do(a) Hotel Best San Diego, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BestHotels2018, Manager do(a) Hotel Best San Diego, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BestHotels2018, Manager do(a) Hotel Best San Diego, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações