MedPlaya Hotel Bali
  • Restaurante
Aptos. San Carlos(Benalmadena)
  • Café da manhã
  • Bar/Lounge
Royal Oasis Club(Costa del Sol)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 13 de Junho de 2016

O ótimo era bom. Achei o quarto um pouco pequeno. Era possível ver a praia da varanda que tinha no quarto. As refeições foram boas, mas não havia muita variedade. O maior problema é que como o hotel estava bem cheio, era bastante difícil usar os poucos elevadores que tinham. A espera era grande.

Hospedou-se em: maio de 2016
Avaliou em 25 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Quarto agradável com vista bonita para o mar. Tudo arrumado e asseado. Bom pequeno almoço, mas os almoços e jantares não tinham muita variedade. A equipa de animação era excelente e as actividades também. Nota negativa apenas para o pessoal da recepção que foi muito rude, muito pouco compreensivo e nem um esforço fizeram para resolver uma situação criada por eles. Só resolveram a situação quando pedimos para falar com a gerência que prontamente solucionou o problema.

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 15 de Setembro de 2015

Fui de ferias em Agosto, em familia e outros casais amigos, com regime TI.
O Quarto, para alem de cheirar mal, tinha pessimo isolamento. Ouvia-se inclusive o esgoto a cair nos canos. Os moveis, lençois e demais equipamento demasiado velho.
A comida era fraquissima! Má de mais para ser verdade. Acho que não vi carne de vaca uma vez durante uma semana (em regime TI).
Os empregados era super antipaticos. Rudes mesmo.
As bebidas incluidas no TI eram de má qualidade.
O hotel mistura pessoas com TI e pessoas apenas com pensao completa. Mais um erro crasso.
A internet era paga e bem paga.
O Acesso ao hotel era miseravel tendo na entrada a parte do lixo, que obviamente não cheirava muito bem.
O hotel tinha elevadores a menos para as pessoas que estavam alojadas. Logo demasiado tempo em espera.
Resumindo. Escolham outro... Este hotel é para esquecer....

Dica de quarto: Escolham outro hotel!!!!!
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com a família
vandamed, Guest Relations do(a) MedPlaya Hotel Bali, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Setembro de 2015

Estimado Miguel T

En primer lugar me gustaria que aceptase nuestras disculpas si en algún momento apreció una falta de servicio por nuestra parte. Para Meplaya Hotel Bali la atención al cliente es muy importante, así como dar un buen y eficaz servicio sin comprometer nuestra relación calidad precio. Debemos seguir mejorando, por ese motivo, agradecemos su completo análisis.

Gracias por haber elegido Medplaya para sus recientes vacaciones.

Reciba un cordial saludo

Avaliou em 25 de Agosto de 2015

Hotel muito fraco, em termos de qualidade dos quartos, com bastantes odores estranhos e desagradáveis. A comida deixa muito a desejar , na minha opinião, bastante básica sem grande confeção.
Impressionante que nao deixavam juntar mesas, eramos um grupo de 11 pessoas que tinhamos de almoçar e jantar separados..... NUNCA TAL VI....
Os empregados do bar bastante lentos , tendo eu ido com TI, demorava em média 10/15 min reais.... a conseguir uma bebida.

Dica de quarto: Mudem de Hotel....
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com amigos
vandamed, Guest Relations do(a) MedPlaya Hotel Bali, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Agosto de 2015

Estimado Vitor P

Le agradecemos que haya confiado en Medplaya y tambien el tiempo tomado para escribir sus comentarios. Sentimos sinceramente que no pudiesen ser acomodados en el restaurante a su gusto pero debemos ajustarnos a una normativa que garantiza niveles de seguridad y comfort para el resto de comensales.

Todos sus comentarios son importantes para nosotros y nos gustaría contar de nuevo con su confianza en el futuro.

Reciba un cordial saludo

Avaliou em 15 de Agosto de 2015

A minha insatisfação relativamente a este hotel prende-se com o facto da receção estar infestada de mosquitos o que considero inadmissível tendo em consideração as doenças transmissíveis por estes insetos. Quando chamei a atenção para esse facto, aos rececionistas, disseram-me que não podiam fazer mais nada para além de, quando havia menos gente, aplicarem inseticida em spray.
O serviço de Internet deixa também muito a desejar.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com GeoStar
vandamed, Guest Relations do(a) MedPlaya Hotel Bali, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Agosto de 2015

Estimado/a MSilva2014

En primer lugar lamentamos los inconvenientes que haya podido sufrir durante su estancia en relación a lo acontecido. Nos gustaría informar a nuestros visitantes de Tripadvisor que el hotel pudo solventar a tiempo dicho incidente. Le rogamos nos disculpe si usted observó alguna falta por nuestra parte durante ese corto periodo de tiempo.

Esperamos tener la oportunidad de recibirle en cualquier Hotel Medplaya en Costa del Sol

Muchas gracias por reservar con Medplaya

Reciba un saludo