O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
MedPlaya Hotel Bali
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotéis próximos
Hotel San Fermin(Benalmadena)
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Piscina
  • De frente para o mar
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Best Siroco(Benalmadena)
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Aptos. San Carlos(Benalmadena)
Ver hotel
  • Piscina
  • Bar/Lounge
Ver hotel
  • Café da manhã
  • Piscina
Ver hotel
  • Piscina
  • Bar/Lounge
Ver hotel
  • Piscina
  • Bar/Lounge
Royal Oasis Club(Costa del Sol)
Ver hotel
Avaliações (3.099)
Filtrar avaliações
3.099 resultados
Pontuação dos viajantes
785
1.220
695
241
158
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
785
1.220
695
241
158
Veja a opinião dos viajantes:
FiltrarTodos os idiomas
Atualizando...
4 a 9 de 3.099 avaliações
Avaliou em 25 de Agosto de 2015

Hotel muito fraco, em termos de qualidade dos quartos, com bastantes odores estranhos e desagradáveis. A comida deixa muito a desejar , na minha opinião, bastante básica sem grande confeção.
Impressionante que nao deixavam juntar mesas, eramos um grupo de 11 pessoas que tinhamos de almoçar e jantar separados..... NUNCA TAL VI....
Os empregados do bar bastante lentos , tendo eu ido com TI, demorava em média 10/15 min reais.... a conseguir uma bebida.

Dica de quarto: Mudem de Hotel....
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Vitor P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
vandamed, Guest Relations do(a) MedPlaya Hotel Bali, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Agosto de 2015
Tradução do Google

Estimado Vitor P

Le agradecemos que haya confiado en Medplaya y tambien el tiempo tomado para escribir sus comentarios. Sentimos sinceramente que no pudiesen ser acomodados en el restaurante a su gusto pero debemos ajustarnos a una normativa que garantiza niveles de seguridad y comfort para el resto de comensales.

Todos sus comentarios son importantes para nosotros y nos gustaría contar de nuevo con su confianza en el futuro.

Reciba un cordial saludo

Daniel
Relaciones Públicas Medplaya

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 15 de Agosto de 2015

A minha insatisfação relativamente a este hotel prende-se com o facto da receção estar infestada de mosquitos o que considero inadmissível tendo em consideração as doenças transmissíveis por estes insetos. Quando chamei a atenção para esse facto, aos rececionistas, disseram-me que não podiam fazer mais nada para além de, quando havia menos gente, aplicarem inseticida em spray.
O serviço de Internet deixa também muito a desejar.

  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com GeoStar
Obrigado, MSilva2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
vandamed, Guest Relations do(a) MedPlaya Hotel Bali, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Agosto de 2015
Tradução do Google

Estimado/a MSilva2014

En primer lugar lamentamos los inconvenientes que haya podido sufrir durante su estancia en relación a lo acontecido. Nos gustaría informar a nuestros visitantes de Tripadvisor que el hotel pudo solventar a tiempo dicho incidente. Le rogamos nos disculpe si usted observó alguna falta por nuestra parte durante ese corto periodo de tiempo.

Esperamos tener la oportunidad de recibirle en cualquier Hotel Medplaya en Costa del Sol

Muchas gracias por reservar con Medplaya

Reciba un saludo

Daniel
Relaciones Públicas Medplaya

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 1 de Agosto de 2011

Passei uma semana, em "all incluse", gostei e vale a pena estar assim.
O hotel é perto da praia, tirando uma descida e as escadas de acesso a mesma.
Os empregados são muito simpaticos e procuram responder a tudas as solicitações o melhor que podem, exemplo disso é o "portugues e o seu cafe expresso".
O restaurante foi o melhor que já encontrei por espanha, em sete dias nunca repetiram uma refeição, e sempre com varios pratos, ao jantar havia noites tematicas, excelente.
Os quartos não são grandes mas para uma semana é quanto basta, sempre limpos e arrumados.
Recomendo vivamente este hotel.

  • Hospedou-se em: julho de 2011, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Halcon Viajes
1  Obrigado, FPIAO
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 10 de Agosto de 2014

  • Hospedou-se em: julho de 2014, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 7 de Agosto de 2014

  • Hospedou-se em: julho de 2014, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
vandamed, Guest Relations do(a) MedPlaya Hotel Bali, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações