O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.293)
Filtrar avaliações
3.293 resultados
Pontuação dos viajantes
833
1.286
736
257
181
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
833
1.286
736
257
181
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 3.293 avaliações
Publicada 15 de agosto de 2015

A minha insatisfação relativamente a este hotel prende-se com o facto da receção estar infestada de mosquitos o que considero inadmissível tendo em consideração as doenças transmissíveis por estes insetos. Quando chamei a atenção para esse facto, aos rececionistas, disseram-me que não podiam fazer mais nada para além de, quando havia menos gente, aplicarem inseticida em spray.
O serviço de Internet deixa também muito a desejar.

  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com GeoStar
Obrigado, MSilva2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
vandamed, Guest Relations do(a) MedPlaya Hotel Bali, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de agosto de 2015
Tradução do Google

Estimado/a MSilva2014

En primer lugar lamentamos los inconvenientes que haya podido sufrir durante su estancia en relación a lo acontecido. Nos gustaría informar a nuestros visitantes de Tripadvisor que el hotel pudo solventar a tiempo dicho incidente. Le rogamos nos disculpe si usted observó alguna falta por nuestra parte durante ese corto periodo de tiempo.

Esperamos tener la oportunidad de recibirle en cualquier Hotel Medplaya en Costa del Sol

Muchas gracias por reservar con Medplaya

Reciba un saludo

Daniel
Relaciones Públicas Medplaya

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de agosto de 2011

Passei uma semana, em "all incluse", gostei e vale a pena estar assim.
O hotel é perto da praia, tirando uma descida e as escadas de acesso a mesma.
Os empregados são muito simpaticos e procuram responder a tudas as solicitações o melhor que podem, exemplo disso é o "portugues e o seu cafe expresso".
O restaurante foi o melhor que já encontrei por espanha, em sete dias nunca repetiram uma refeição, e sempre com varios pratos, ao jantar havia noites tematicas, excelente.
Os quartos não são grandes mas para uma semana é quanto basta, sempre limpos e arrumados.
Recomendo vivamente este hotel.

  • Hospedou-se em julho de 2011, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Halcon Viajes
1  Obrigado, FPIAO
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest R, Director de Relaciones Públicas do(a) MedPlaya Hotel Bali, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest R, Director de Relaciones Públicas do(a) MedPlaya Hotel Bali, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest R, Director de Relaciones Públicas do(a) MedPlaya Hotel Bali, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações