Publicada 6 de outubro de 2016

Hotel muito bom, ótima localização próximo a tudo, restaurantes, lojas, praia. Estacionamento na frente, quartos e banheiros amplos, com decoração um pouco antiga, cama confortável. o Wi fi funciona muito bem. O café da manhã regular, nada de mais.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 9 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Adorei esse hotel.
Pequeno, poucos e otimos quartos, espaçosos e cheirosos. Cama deliciosa e banheiro de bom tamanho. A vista é boa mas não é a melhor porque vc esta em frente a Marina e grande estacionamento.
A localização é a melhor!!
Staff fantastica e muito eficiente. Usei o serviço de laundry e minhas roupas voltaram perfeitas e no mesmo dia.
Super recomendo.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 7 de julho de 2015

O quarto é muito espaçoso e a decoração é um pouco antiga, mas não faltou nada para uma boa noite de sono. O Hotel não tem uma vista especial, até pq a cidade aparentemente é meio de passagem para quem quer visitar La Madallena, sem grandes atrações turísticas. Fica pertinho do porto para fazer a travessia.
O atendimento foi bom e o café da manhã também. O Hotel não decepcionou, apesar de não ter enchido os olhos. Apenas vale in formação que a foto principal do hotel, da hidromassagem, não se trata de área comum, mas equipamento de uma das suítes que, quando não está ocupada pode ser alugada.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 16 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Ótima localização, excelentes staffs, café da manhã muito bom. Wi fi excelente! Quartos lindos e limpos, o único problema foi a cama que não é confortável e faz um barulhinho quando vc se mexe. Vale a pena principalmente se forem visitar a Ilha Madalena.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 9 de junho de 2015

Hotel com ótima localização. um atendimento impecável - créditos para o atendente Alexandro que me forneceu um ferro de passar em um local de acesso apenas aos funcionários para que eu pudesse passar uma camisa para poder sair para jantar - um café da manhã muito bom (apesar de pouca variedade se comparar com a maioria dos hotéis no Brasil). O unico ponto negativo é a cama que eram duas de solteiro e tinha uma queda para os lados, o que fez eu ficar com dores nas costas quando acordei. No geral eu recomendo.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois