Garanta o menor preço destes sites
clubmed.us
Publicada em 9 de março de 2020

Passamos a ultima semana de Janeiro/2020 e tudo correu da melhor forma possível. ótimos quartos, infra, jacuzzi, comida , entretenimento dos GOs e instrutores de esqui. Destaque especial para o chefe dos GOs Patrizio e o instrutor de esqui Alex que fala português e conseguiu fazer minha esposa esquiar.

Data da estadia: janeiro de 2020
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Valmorel - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2020

Bom dia, Sr. Ricardo!

Publicada em 6 de março de 2020

Maravilhoso. Lugar encantador, equipe do Club Med excelente, destaque para o MEHDI , responsável maior por tudo, o brasileiro Inácio, muito gentil, prestativo e interessado em nosso aproveitamento do resort.

Avaliação recebida em parceria com Club Med
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Valmorel - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2020

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 19 de fevereiro de 2020

Estivemos no Clubmed Valmorel na primeira semana de fevereiro de 2020 e tivemos uma experiência maravilhosa. Comidas de almoço, jantar e snacks variados, somente o café da manhã que não variava muito, mas tem muitas opções do que comer. É um hotel com programações para família, com muitas crianças, isso é um ponto importante, para que saiba o que esperar dos eventos do hotel e etc. São todos voltados para as famílias.O Lugar é lindo, os lifts não estavam muito cheios, as aulas coletivas de snowboard e ski são ótimas e eu e minha família aproveitamos bastante.

Avaliação recebida em parceria com Club Med
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Valmorel - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2020

Bom dia, Sra. Luiza.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 19 de fevereiro de 2020

Passamos 7 dias no Club e estes foram sinceramente INCRÍVEIS!
Comida, limpeza, atendimentos, GOs, professores, estruturas, enfim, não tenho nada ruim, muito pelo contrário, a dizer dessa experiência.
Tenho indicado a todos os meus amigos e já estou escolhendo a melhor data para voltar ano que vem.

Bom dia, Sra. Maite.

Publicada em 19 de fevereiro de 2020

O destaque é a estrutura para quem quer esquiar ! Realmente um resort ski in / ski out o que é uma conveniência muito boa ! A estação de esqui merece a recomendação como também o hotel. A qualidade do restaurante surpreendeu positivamente. Os pontos que merecem ser cuidados é a qualidade dos quartos e a recepção muito desorganizada nos dias de chegada e saída !

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Club Med

Bom dia, Sr. Carlos Alberto.