Publicada em 19 de fevereiro de 2020

custo beneficio excelente. Comida muito boa, bem variada. Café(excelente) LAVAZZA :)
Facil acesso pra esquiar e ficar com os amigos no pós esqui tomando um chopp ou vinho . Entretenimento bom para crianças. vale a pena

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Club Med
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med La Plagne 2100 - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2020

Bom dia, Sr. Cristiano.

Publicada em 13 de fevereiro de 2020

Estivemos no Club Med La Plagne em janeiro de 2020.
Pontos positivos:
A região é linda e as pistas são muito gostosas para esquiar, em que pese não ter pista para iniciantes. Tem somente pista azul, vermelha e preta, sendo nenhuma verde.
Os quartos são pequenos mas confortáveis. Os banheiros estão reformados e possuem banheira, pia dupla e aquecedor de toalhas.A camareira era muito atenciosa e se preocupava com os detalhes da limpeza.
As aulas com os professores da ESF são muito boas. Tive aula com o Professor Camy que foi excepcional de atencioso e paciente.
A comida é diversificada e de qualidade.
Pontos negativos:
O Hotel está meio "caído", precisando de uma revitalização geral nas áreas coletivas como recepção, bar, locker,restaurante de fondue... exceto o restaurante principal, que conta com mobiliário novo e a decoração e o espaço são bons.
O atendimento por parte dos funcionários deixou um pouco a desejar. Poucos falam inglês fluente e compreensível. Alguns falam o inglês com muito sotaque ou não o falam o que dificulta a comunicação.
O Chef do Village também não se mostrou muito atencioso com os brasileiros (que eram muitos).
No primeiro dia nos deu as boas vindas e só.
Num determinado dia cheguei a perdir ao chef do village que solicitasse a reposição de alguns itens do café da manhã. Ele me disse ok e ficou por isso mesmo, sem reposição alguma.
Aliás, a reposição de comida é um ponto bem ruim do hotel. Se vc fizer as refeições na última hora para o encerramento, pode se preparar que vai pegar só sobras.
Limpeza dos talheres e copos também são um ponto fraco.
Todos os dias peguei louças sujas em todas as refeições.
Exceção à falta de receptividade dos funcionários, é a G.O. brasileira Roberta, que merece todo o nosso agradecimento por ser sempre muito solícita e atenciosa.
Em suma, no geral o hotel atende a relação custo/benefício e nos proporcionou uma semana agradável e feliz, mas acho que vale corrigir determinados pontos para que passe a ser um lugar impecável e extremamente prazeroso.

Dica de quarto: As suites no final dos corredores são mais silenciosas.
Data da estadia: janeiro de 2020
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med La Plagne 2100 - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2020

Bom dia,

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 13 de fevereiro de 2020

Quartos pequenos, porém confortáveis. Necessidade de pagamento para utilização da hidromassagem, sauna e spa. Longe da cidade, mas com centrinhos para compras nas redondezas. Pistas para esquiar excelentes (não há muitas pistas para iniciantes).

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Club Med

Bom dia!

Publicada em 10 de fevereiro de 2020

Pra quem quer esquiar e andar de snowboard, achei excelente!

O hotel fica no meio da pista. Se vc quiser vc pode descer esquiando ou pegar um lift e subir.

Ótima equipe pra crianças e ótimos professores!

Data da estadia: janeiro de 2020
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med La Plagne 2100 - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2020

Bom dia, sr. Marcio!

Publicada em 9 de fevereiro de 2020

Primeira vez na neve e uma surpresa desagradável, malas extraviadas !!!
Fui com minha esposa e meus dois filhos para esquiar pela primeira vez no ClubMed Lá Plagne 2100.
Chegamos ao hotel sem nossas 4 malas que foram extraviadas e que so chegaram 3 dias depois. Teria sido um pesadelo se não fossem pela funcionária Roberta da loja de roupas e pelo Albain da recepção.
À princípio ficamos desesperados , mas assim que chegamos e comunicamos o ocorrido , o francês Albain que fala muito bem o português , nos acalmou e nos deu total assistência antes e mesmo depois que chegaram nossas bagagens . A brasileira Roberta que tbm trabalha no hotel , simplesmente nos encantou com tamanha gentileza , educação , simpatia ... não temos palavras para agradecer tamanha assistência dessas duas excepcionais pessoas . Parabéns ao ClubMed pela excelente equipe, o passeio que poderia ter sido traumático , se transformou em um dos nossos melhores passeios graças a Roberta e ao Albain !!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med La Plagne 2100 - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2020

Bom dia, Sr. Tulio!