Macot-la-Plagne
Buscar

Programa para familia, simples e sem aborrecimentos. Boa alimentação, quartos pequenos, staff muito atecioso, aluguem de skis caríssimos, vale alugar nas lojas fora do Club Med. Os centros proximos são pequenos e com poucas opções.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Club Med

Tivemos uma excepcional experiência no hotel. Localização, quartos, alimentação, atendimento da equipe, roganização (check-in/check-out, retirada dos equipamentos, etc).
Vale destacar a atenção e cuidados com as crianças. Foram super bem monitorados e orientados pela equipe. Gostaria de destacar a atenção da Roberta Sias. Foi simplesmente perfeita na interação com os pequenos e com os pais.

Avaliação recebida em parceria com Club Med
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med La Plagne 2100 - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Bim dia, sr. Rafael,

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O referencial de recepção que tivemos em outros CLUB MED's fez com que ficássemos frustrados na chegada no de LA PLAGNE. Os funcionários estavam perdidos, não retiraram e encaminharam as malas para a realizacao do check in, passando a sensação de desorganização desde o início. Isso porque utilizamos o transfer do próprio hotel.

Estar num hotel em outro país onde a maioria dos hóspedes falam sua língua, é uma situação onde qualquer um se sentiria em casa.
Contudo os gerentes do CLUB MED LA PLAGNE 2100 parecem ter ignorado que haviam mais de 170 brasileiros na mesma semana.

Já no primeiro dia, na apresentação do staff, colocaram uma G.O. portuguesa para dar as boas vindas para os brasileiros e ao invés de saudar os brasileiros, fez aos portugueses, se retratando logo após.

Descobrimos depois que haviam duas brasileiras entre os G.O.s, mas que pelo visto, não são devidamente aproveitadas nas horas certas, como nesta apresentação por exemplo. QUERO DEIXAR CLARO QUE É A SEXTA VEZ EM CLUB MED de neve que estamos indo e percebi uma falta de preocupação com uma clientela tão numerosa quanto a de nós, os brasileiros. Para não ser pior nossa chegada, pelo menos fomos atendidos por um francês da recepção (Alban) que fala muito bem o português, além de ser uma simpatia.

Outra reclamação é referente a área kids. Não tinha nenhum monitor que falasse português e eram muitas crianças brasileiras. Em algumas situações em que crianças exigiam mais atenção, não tinha ninguém que os entendessem. É BOM AVISAR PARA O GERENTE QUE BRASILEIROS NÃO FALAM INGLÊS, PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS. Então é uma falha não aproveitarem os G.O.s que falem português, em se tratando de crianças.

Em especial temos que agradecer a Roberta, G.O. que trabalha na boutique, que sempre estava disposta a ajudar, inclusive em seus dias de folga. Seja como tradutora ou nos auxiliando em outras situações. E a cada novo brasileiro que conhecíamos comentavam da prestatividade, profissionalismo e carisma da G.O Roberta. Ela fez todo o diferencial!!!

ASPECTOS GERAIS:

A COMIDA estava ótima, variedade e qualidade. Contudo haviam poucos funcionários no restaurante para limpar as mesas, servir bebidas e repor talheres. A iniciativa partia, muitas vezes, dos próprios hóspedes em pegar talher, organizar a mesa... conseguir que servissem o vinho era quase ganhar na loteria.

Por ser um hotel classificado como quatro tridentes, deixou muito a desejar.

O QUARTO sempre bem arrumado, grande, com banheiro espaçoso e vista incrível.

O SKIROOM é minha pior avaliação. É um lugar MUITO APERTADO, sem espaço para as pessoas vestirem seus equipamentos. Além disso, o sistema de trancamento do armário ainda é com chave (porque não colocaram o mesmo sistema das portas dos quartos?). Os funcionários da loja de ski também são muito atenciosos, em especial o Christian, que sempre interagia com os brasileiros.

AS AULAS DE SKI foi a melhor surpresa que tivemos. O que fez com que a estadia se tornasse mais agradável. O nosso instrutor (Maxime Garay) deu aula no nível 3B. Paciente, aliou técnicas de ski às atividades. Fizemos grandes percursos otimizando o tempo. Apesar da turma grande, com 12 pessoas, ele soube administrar atenção a todos. Um rapaz novo, com vontade de atleta, mas com responsabilidade de um grande professor experiente.

A BOUTIQUE tinha produtos que salvavam os mais despreparados com acessórios, roupas de ski e snow. Nos dias de promoção os preços caiam bastante nos itens selecionados. A G.O (Roberta) sempre atenciosa para nos atender. Em compensação, a G.O (Caroline) foi deselegante no atendimento, chegando ao ponto de ser mal educada.

O ENTRETENIMENTO devia ser revisto. Se a maioria é de brasileiros, ou qualquer outra nacionalidade, o DJ e os gerentes deveriam perguntar para os G.O.s daquela nacionalidade quais as músicas e estilos mais atuais para animarem a maioria. (BOM REGISTRAR QUE AS MÚSICAS BRASILEIRAS ESCOLHIDAS POR VOCÊS NAS APRESENTAÇÕES OU SÃO MUITO ANTIGAS OU SÃO TOCADAS APENAS FORA DO BRASIL).

A quantidade de apresentações dos G.O.s, feitas durante a noite, eram cansativas. Assim como em outros ClubMed, poderia intercalar com músicas para estimular as pessoas a levantarem e dançarem um pouco e somente voltar às apresentações em alguns momentos.
Além disso, sugiro rever as apresentações nas músicas da Amy Wine House, George Michael e Michael Jackson, as quais tem conotações sexuais e alcoolismo acentuadas, o que deveria ser evitado devido ao grande número de crianças.

Caso queiram um bom exemplo de entretenimento, tanto durante a dia quanto de noite, podem tomar como exemplo o ClubMed Val Thorens.

Boa tarde, sr. Ricardo!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A comida e espetacular. Muito bem temperada.

Estivemos na semana anterior no Les Arcs Panorama e a comida do La Plagne 2100 e muito superior.

O Chefe Yasin está de parabéns!!! Nota mil!!

A decoração do hotel não é moderna, mas como a gente passa a maior parte do dia na neve, a comida realmente um diferencial.

Outro diferencial e o fato de que um quarto para 3 pessoas, na verdade, e constituído de 2 quartos conjugados e, dessa forma, com dois banheiros.

Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos no Club Med La Plagne 2100 entre 5 de janeiro e 12 de janeiro 2019 em
Um grupo de 18 pessoas (11 adultos + 7 crianças). Curtimos bastante!!! Equipe de GO sempre dispostos a ajudar e a agradar... e olha que agradar a 18 pessoas não é tarefa fácil!!! Os professores de esqui e snowboard simplesmente incríveis!!!
Na sexta feira à noite teve queima de fogos na neve ... emocionante.

Um ponto negativo foi a arrumação do quarto, nada grave mas a Reposição de sabonete não acontecia.

Agradecimento especial ao Alex do Kids Club, com toda atenção com nossas 11 crianças, a Roberta, única brasileira do resort e que estava sempre nos ajudando as nossas requisições e na butique, o Bruno e Loui, que foram os professores de esqui das crianças e fizeram milagres, ao meu professor Melvin super paciente e atencioso foi um super querido durante essa semana (fiquem na turma com ele!!!!) e ao Françoise, professor de snowboard e ski de aula privativa ótimo tb!!! Super recomendado!!!!!