Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Gabriel F
Rio de Janeiro, RJ

Evitem Serre Chevalier

1,0 de 5 círculosPublicada 1 de fev. de 2024
Pistas boas, mas hotel velho e muito mal gerido.
Péssimo restaurante, limpeza precária, louça, toalhas e lençois velhos e sujos.
Não é razoável a comida e a bebida acabarem em todas a refeições.
Um hotel que precisa ser reformado mas também ter sua gestão reformulada.
Só o esqui salva.
1,0 de 5 círculosCusto
1,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
1,0 de 5 círculosLimpeza
3,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Problemas com esta avaliação?
chambre classique
    • Vio.com
    1.7 km de Club Med Serre-Chevalier - French Alps
    La Salle les Alpes: veja mais hotéis
    Publicada em 30 de janeiro de 2024

Um triste surpresa com a segurança do hotel e serviço. Fomos roubados, dentro do quarto, que estava trancado. A porta do quarto ficou aberta, com uma toalha prendendo a porta, por horas e horas, enquanto estávamos no ski. Trancamos a porta ao sair do quarto e quando voltamos ela estava aberta dessa forma. O hotel não tem câmeras de segurança e estamos até o momento aguardando providências do club a respeito do ocorrido.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
    Avaliação recebida em parceria com Club Med
    Publicada em 26 de janeiro de 2024

O lugar é lindo e a montanha um paraíso para quem curte esquiar. Fomos super bem acolhidos pela equipe, que tem feito de tudo para tornar a nossa estadia inesquecível . Um agradecimento especial para Azucena e Mónica, pela eficiencia e por todo o carinho que dispensaram à nossa família.

Dica de quarto: O ideal é adquirir o pacote de inverno logo que o Med faz o lançamento em março/abril.
    Publicada em 17 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Para quem já tem alguma experiência no Ski, escola de Ski muito boa, resort antigo mas atendeu muito bem, comida muito boa e Mini Club excelente, ambiente familiar e acolhedor, after Ski muito bom com DJ e drinks , muitas atividades para as crianças

Dica de quarto: Atentos aos horários da escola de Ski , não dá p esquiar sozinho não! Pistas longas te deixam em lugares distantes
    Publicada em 12 de janeiro de 2024

A experiência é ótima, muitos amigos, quartos confortáveis, funcionários excelentes, comida ótima, localização boa, aulas de esqui perfeitas tudo de bom pra falar sobre esse club med. Só uma coisa, a loja é muito cara! 💕

Publicada em 28 de fevereiro de 2023

Segunda vez que fomos para este med de ski
    toda nossa familia skia/snowboard
    a primeira vez foi antes da pandemia e sentimos muita decandecia em relação a ultima vez.
    atendentes mau humorados,
    bar com 2 pessoas atendendo no after ski(horario que tem mais movimento)
    Garçom chegou a retirar o macarrão do buffet qndo eu estavam me servindo alegando que horario tinha acabado,s endo que estava me servindo.
    para brasileiros iniciante é excelente resort pois muitos profs falam/entendem portugues...
    para crianças excelente
    área skiavel muiiito boaaa, enorme, quem skia bem consegue explorar muito a montanha....
    tem vilarejos proximos para ski tbem, tudo com mesmo ski pass incluso...
    destaque sempre ao professo ROBIN muito dedicado atencioso, com todos....
    acomodações pequenas mas como todos club meds, todos são pouco espaçosos...a diferença que deixa a desejar são banheiros......poderiam ser mais espaçosos....box e tal.... fato que não curto eh que não tem shampoo e condicionador disponível, é 2 em um....acho o fim...mas enfim....
    o hotel vai ter uma reforma, o que vai deixar com certeza melhor, pois apesar de antigo tem tudo para ser top.
    as atvidades noturnas, adivinha a musica e etc é mto voltado para franceses, sendo 90%dos hospedes brasileiros
    acho ótimo o sistema de lavar roupas, cada andar tem uma sala com varias lavadoras e secadoras...
    outros med de noeve que já me hospedei, poucas maquinas e centralizadas em determinado ponto do hotel.
    algo que tem q melhorar tbem é a questao de servirem refrigerante no restaurante, pois precismos nos deslocar para outro andar para pergarmos refri. nao tem disponivel no restaurante durante as refeições
    aula de alongamento excelente... prof mega simpatico e atencioso.
    Professoras Pascale e Sophie forqa PÉSSIMAS, extremamente mau humoradas e além disto grossas com alunas do nivel iniciante, mtas pessoas reclaaram e mudaram de turma, elas estavam no nivel iniciante e tinham zero paciencia...
    mtas amigas minhas tiveram que mudar de turma.

Data da estadia: janeiro de 2023