Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 13 de fevereiro de 2023

Comida ruim, instalações antigas e ruins também, não vale o valor cobrado, funcionários ignorantes, cama extremamente desconfortável pois o colchão era muito velho, única experiência boa foi com as aulas de esqui, com certeza não voltaria

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Club Med, Proprietário de Club Med Serre-Chevalier - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2023

Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 13 de fevereiro de 2023

O hotel deixa a desejar nas mobílias do quarto (antigas, a cama não é muito confortável) e principalmente o banheiro - precisa de reforma. As bebidas eram satisfatórias. As comidas não variavam satisfatoriamente durante os dias no almoço e janta. Café da manhã bom. Quarto, hotel e banheiros bem limpos. A localização é muito boa e prática para a prática de esportes de neve. As aulas no grupo begginer foram bastante proveitosas.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Club Med

Publicada em 9 de fevereiro de 2023

Pessimo atendimento, comida horrível. Foram 7 dias comendo num bandeijao que praticamente só tem macarrão, hambúrguer, batata e pizza (quando vc conseguir pegar). Tudo de fila, pra vc conseguir comer demora, pra conseguir pedir uma garrafa de vinho no restaurante demoram horas pra te atender. Sem tirar que eles colocam uma máquina de cerveja com 2 atendentes pra servirem o hotel inteiro, resumindo. Quando o pessoal chega na montanha no mesmo horário quase 500 pessoas somente duas pessoas que servem as bebidas, vc fica horas mendigando pra beber alguma coisa. Horrível, não vale o valor. Muito melhor pegar o hotel na cidade que não é all incluse e lá vc gastar com alimentação e bebida, vai gastar menos e bem melhor.

Data da estadia: janeiro de 2023

Publicada em 5 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Serre-chevalier me surpreendeu positivamente. Nossa estadia foi ótima. Comida maravilhosa!!! As crianças amaram esquiar, referindo boa atenção a elas dos monitores. Após o Ski, poderia ter algum entretenimento para as crianças. Quartos bons( com única ressalva do box ser muito pequeno ).

Dica de quarto: Viemos por Turim e foi tranquilo
Data da estadia: fevereiro de 2023
Club Med, Proprietário de Club Med Serre-Chevalier - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2023

Boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 28 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Staff sempre disposto e solícito. Lugar lindo! Instrutores muito competentes. Muita variedade nas refeições. Vale registrar o incrível trabalho do Matheus, atento e afetuoso com as crianças no Mini club. Meus filhos ficaram encantados com ele!

Dica de quarto: Para quem vai fazer snowboard, vale a pena o uso de joelheira embaixo da roupa
Data da estadia: janeiro de 2023
Club Med, Proprietário de Club Med Serre-Chevalier - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2023

Boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.