Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 27 de janeiro de 2023

O clima que os GO´s criam é ótimo, faz valer a semana. Destaque ao Fif (instrutor do fitness)
Quarto ruim (Acho que demos azar) turma de esqui avançada ótima, para inciantes nem tano grupos muito grande. Tudo vai bem se você não tem nenhuma demanda individual.

Avaliação recebida em parceria com Club Med
Club Med, Proprietário de Club Med Serre-Chevalier - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2023

Boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 24 de janeiro de 2023

Não voltaria com a minha família de jeito nenhum.
Com exceção das atividades de sky, o restante deixa muito a desejar. Os quartos são muito ruins , com camas e travesseiros horríveis. Box do banheiro super pequeno com chuveiro que funciona muito mal. Limpeza deixa a desejar. Poucas informações das atividades e funcionamento do hotel chegaram a nós.

Boa tarde.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 17 de janeiro de 2023

O quarto cabe claramente 4 adultos, porem pela política do Med sou obrigado a pagar outro quarto pois um terceiro adulto mesmo da mesma família não pode ficar no mesmo quarto. Mas se tivesse 17 anos poderia. Isso é um absurdo e não faz nenhum sentido, ter um quarto só para um pessoa quando seria possível deixa lo em meu quarto e o hotel teria outro quarto disponível para mais 4 hóspedes pagantes

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Club Med, Proprietário de Club Med Serre-Chevalier - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2023

Publicada em 17 de janeiro de 2023

A área esquiável é incrível. O hotel precisa se modernizar: corredores escuros, quartos pouco funcionais, elevadores pequenos e tudo longe. Pessoal muito agradável, conseguiram fazer nossa semana excelente.

Publicada em 13 de janeiro de 2023

Adquirimos um pacote de ski priorizando o hotel que fosse Ski in e Ski out. ( sai do hotel esquinado e volta esquiando). Escolhemos o Club Med Serre Chevalier pelo padrão de qualidade da rede com base nos outros 4 Club Meds nos Alpes franceses que já fomos.

Contudo, o Club Med Serre Chevalier não se parece em nada com os outros hotéis da rede. O hotel é pequeno, as acomodações são muitos velhas, com vários defeitos, tanto que vai fechar em abril de 2023 para reforma segundo os próprios funcionários.

A pia do banheiro entupiu e tivemos que chamar um funcionário para desentupir. O banho era um sofrimento. Não tinha chuveiro, somente um chuveirinho solto. O piso estava quebrado e remendado e arranhava o pé, motivo pelo qual tivemos que tomar banho de chinelo todos os dias. Não tem box, mas sim um plástico gelado e nojento que ficava colando no corpo durante o banho porque o espaço é minúsculo.

Não tem cama de casal, mas sim dois colchões de solteiros entre os quais ficava um espaço no meio no qual eu afundava toda noite.

Batemos a cabeça no teto várias vezes porque em cima de um dos colchões tinha uma parte rebaixada em formato de “V”. Estou sem entender até agora o objetivo de colocar uma cama embaixo de uma parede assim.

Os corredores parecem cenário do filme “ o iluminado”, dava medo. Algumas portas dos quartos não fechavam e ficavam batendo e tinham vários pedaços de madeira quebrados.

Mas a maior decepção foi a ausência do Ski in e Ski out nas pistas que foi ofertado no pacote.

Compramos o pacote escolhendo o hotel que tivesse ski in e Ski out porque assim aproveitaríamos mais, já que não perderíamos tempo nos deslocando até as pistas. Mas foi exatamente o que aconteceu.

Para chegarmos a qualquer pista, precisávamos subir e descer um lance de escadas, uma rampa e andar até o ônibus, carregando todo o equipamento. Perdíamos quase 40 min na ida e 40min na volta e já chegávamos cansados no lift e ainda tínhamos que pegar uma gôndola da década de 60 que demorava mais uns 20 minutos até chegar a pista.

Desse modo, acabávamos esquiando só uma hora, já que saiamos as 9h15min do hotel, chegávamos no lift quase 10h da manhã e na pista umas 10h 30min. Isso porque os instrutores tinham que trazer os alunos de volta as 11h30min para os que tinham filhos poderem buscar as crianças para o almoço as 12h. Do mesmo modo ocorria a tarde. Saímos por volta das 14h20min, chegávamos às 15h na pista e tínhamos que retornar até as 16h30min.

Além disso, o Club Med vendeu os pacotes antes da neve começar a cair. As pistas estavam secas, a maioria dava para ver o chão. Não nevou nem antes e em nenhum dia da semana que passamos aqui (ainda estamos no hotel, fomos tentar conversar a respeito na recepção e a funcionária indicou que só havia esse canal para sugestões e reclamações).

Foi a nossa pior temporada de Ski. Não recomendo.

As únicas semelhança com os outros Hotéis Club Med são os funcionários que são sempre muito animados e atenciosos e a comida que é parecida. Mas não vale a pena a diária de R$ 3.300,00 que pagamos.

Outra situação desagradável e muito diferente dos outros hoteis da rede Club Med é que não tem piscina aquecida e é cobrada a utilização da sauna.

A sauna fica dentro do SPA e pagamos 26 euros para utiliza-la. Nesse momento, descobrimos que éramos clientes Club Med Gold e tínhamos direito a alguns benefícios que não nos foram informados no momento do checkin.

O hotel tem capacidade para 1.000 hóspedes. Não estavam com a lotação máxima. Segundo o GO, haviam 830 pessoas das quais 340 eram crianças, sendo certo que o hotel não tem estrutura para tantas crianças e não se programou para recebê-las. Sendo assim, o hotel todo se transformou em um playground. As crianças corriam pelo restaurante, lounge, bar.. derrubando pratos e copos diariamente, sendo um constante risco para as crianças e para os adultos.