Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Debora P
São Paulo, SP

Estação de esqui incrível; hotel precisa de modernização.

3,0 de 5 círculosPublicada 16 de jan. de 2023
A área esquiável é incrível. O hotel precisa se modernizar: corredores escuros, quartos pouco funcionais, elevadores pequenos e tudo longe. Pessoal muito agradável, conseguiram fazer nossa semana excelente.
4,0 de 5 círculosCusto
3,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
3,0 de 5 círculosLimpeza
3,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Problemas com esta avaliação?
Respondida 17 de jan. de 2023
Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

chambre classique
1.2 km de Club Med Serre-Chevalier - French Alps
Bar/Lounge
La Salle les Alpes: veja mais hotéis
Publicada em 13 de janeiro de 2023

Adquirimos um pacote de ski priorizando o hotel que fosse Ski in e Ski out. ( sai do hotel esquinado e volta esquiando). Escolhemos o Club Med Serre Chevalier pelo padrão de qualidade da rede com base nos outros 4 Club Meds nos Alpes franceses que já fomos.

Contudo, o Club Med Serre Chevalier não se parece em nada com os outros hotéis da rede. O hotel é pequeno, as acomodações são muitos velhas, com vários defeitos, tanto que vai fechar em abril de 2023 para reforma segundo os próprios funcionários.

A pia do banheiro entupiu e tivemos que chamar um funcionário para desentupir. O banho era um sofrimento. Não tinha chuveiro, somente um chuveirinho solto. O piso estava quebrado e remendado e arranhava o pé, motivo pelo qual tivemos que tomar banho de chinelo todos os dias. Não tem box, mas sim um plástico gelado e nojento que ficava colando no corpo durante o banho porque o espaço é minúsculo.

Não tem cama de casal, mas sim dois colchões de solteiros entre os quais ficava um espaço no meio no qual eu afundava toda noite.

Batemos a cabeça no teto várias vezes porque em cima de um dos colchões tinha uma parte rebaixada em formato de “V”. Estou sem entender até agora o objetivo de colocar uma cama embaixo de uma parede assim.

Os corredores parecem cenário do filme “ o iluminado”, dava medo. Algumas portas dos quartos não fechavam e ficavam batendo e tinham vários pedaços de madeira quebrados.

Mas a maior decepção foi a ausência do Ski in e Ski out nas pistas que foi ofertado no pacote.

Compramos o pacote escolhendo o hotel que tivesse ski in e Ski out porque assim aproveitaríamos mais, já que não perderíamos tempo nos deslocando até as pistas. Mas foi exatamente o que aconteceu.

Para chegarmos a qualquer pista, precisávamos subir e descer um lance de escadas, uma rampa e andar até o ônibus, carregando todo o equipamento. Perdíamos quase 40 min na ida e 40min na volta e já chegávamos cansados no lift e ainda tínhamos que pegar uma gôndola da década de 60 que demorava mais uns 20 minutos até chegar a pista.

Desse modo, acabávamos esquiando só uma hora, já que saiamos as 9h15min do hotel, chegávamos no lift quase 10h da manhã e na pista umas 10h 30min. Isso porque os instrutores tinham que trazer os alunos de volta as 11h30min para os que tinham filhos poderem buscar as crianças para o almoço as 12h. Do mesmo modo ocorria a tarde. Saímos por volta das 14h20min, chegávamos às 15h na pista e tínhamos que retornar até as 16h30min.

Além disso, o Club Med vendeu os pacotes antes da neve começar a cair. As pistas estavam secas, a maioria dava para ver o chão. Não nevou nem antes e em nenhum dia da semana que passamos aqui (ainda estamos no hotel, fomos tentar conversar a respeito na recepção e a funcionária indicou que só havia esse canal para sugestões e reclamações).

Foi a nossa pior temporada de Ski. Não recomendo.

As únicas semelhança com os outros Hotéis Club Med são os funcionários que são sempre muito animados e atenciosos e a comida que é parecida. Mas não vale a pena a diária de R$ 3.300,00 que pagamos.

Outra situação desagradável e muito diferente dos outros hoteis da rede Club Med é que não tem piscina aquecida e é cobrada a utilização da sauna.

A sauna fica dentro do SPA e pagamos 26 euros para utiliza-la. Nesse momento, descobrimos que éramos clientes Club Med Gold e tínhamos direito a alguns benefícios que não nos foram informados no momento do checkin.

O hotel tem capacidade para 1.000 hóspedes. Não estavam com a lotação máxima. Segundo o GO, haviam 830 pessoas das quais 340 eram crianças, sendo certo que o hotel não tem estrutura para tantas crianças e não se programou para recebê-las. Sendo assim, o hotel todo se transformou em um playground. As crianças corriam pelo restaurante, lounge, bar.. derrubando pratos e copos diariamente, sendo um constante risco para as crianças e para os adultos.

Data da estadia: janeiro de 2023
Club Med, Proprietário de Club Med Serre-Chevalier - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2023

Publicada em 13 de janeiro de 2023

Boas instalações mesmo sendo muito antigo! As camas e travesseiros horrorosos, 1 semana sem dormir, a sauna nao pertence ao hotel e sim ao spar! As louças são pessimamente lavadas.

Funcionários maravilhosos.

Camida boa, porém cansa!

Vinho bom mas poderia ser melhor!

• Custo

Publicada em 8 de janeiro de 2023

Experiência em família muito boa. Estrutura e atividades do hotel atendem toda a família, em especial o mini club, para criancas de 4 a 5 anos. Nossa filha adorou participar. Profissionais,em geral, muito atenciosos, simpáticos e atentos.aos cuidados dos.pequenos. matheus freitas e amel sao dois grandes profissionais.

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 8 de janeiro de 2023

Viagem incrível com amigos e família. O resort oferece aulas de ski, snowboard e atividades o dia todo para adultos e crianças. No mini club, destaque para o Matheus Freitas, profissional maravilhoso que encantou todas as crianças do grupo. Obrigada, Matheus!

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Publicada em 11 de abril de 2022

O Club Med superou minhas expectativas pois ela não era das melhores. Eu fiquei muito satisfeito com o serviço e a organização, mas antes da minha chegada não estava confiante do serviço oferecido por vocês por um simples motivo: ATENDIMENTO AO CLIENTE. Antes da minha viagem tentei contato diversas vezes com o Club Med para tratar de questões referente a viagem e não consegui, foi muito dificil e o atendimento não era bom, as atendentes estavam sendo grossas e não tinham paciência de explicar e tirar minhas dúvidas, conclusão: Fiquei extremamente preocupado e fiz diversas reclamações nas redes sociais e no reclame aqui.
Sugiro que a equipe de atendimento do Brasil seja treinada e supervisionada de perto, por causa dessa equipe e do mal atendimento eu fiz várias reclamações e fui para o Village com a expectativa muito baixa.
Atendimento pré viagem foi péssimo. Atendimento no Villare foi nota 10

Data da estadia: março de 2022