Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
diogosoncim

1 semana com grupo de 22 pessoas

4,0 de 5 círculosPublicada 13 de jan. de 2023
Boas instalações mesmo sendo muito antigo! As camas e travesseiros horrorosos, 1 semana sem dormir, a sauna nao pertence ao hotel e sim ao spar! As louças são pessimamente lavadas.

Funcionários maravilhosos.

Camida boa, porém cansa!

Vinho bom mas poderia ser melhor!

4,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
1,0 de 5 círculosQualidade do sono
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Problemas com esta avaliação?
Respondida 17 de jan. de 2023
Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

chambre classique
    • eDreams
    1.7 km de Club Med Serre-Chevalier - French Alps
    La Salle les Alpes: veja mais hotéis
    Publicada em 8 de janeiro de 2023

Experiência em família muito boa. Estrutura e atividades do hotel atendem toda a família, em especial o mini club, para criancas de 4 a 5 anos. Nossa filha adorou participar. Profissionais,em geral, muito atenciosos, simpáticos e atentos.aos cuidados dos.pequenos. matheus freitas e amel sao dois grandes profissionais.

Data da estadia: janeiro de 2023
    Club Med, Proprietário de Club Med Serre-Chevalier - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2023

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 8 de janeiro de 2023

Viagem incrível com amigos e família. O resort oferece aulas de ski, snowboard e atividades o dia todo para adultos e crianças. No mini club, destaque para o Matheus Freitas, profissional maravilhoso que encantou todas as crianças do grupo. Obrigada, Matheus!

Publicada em 11 de abril de 2022

O Club Med superou minhas expectativas pois ela não era das melhores. Eu fiquei muito satisfeito com o serviço e a organização, mas antes da minha chegada não estava confiante do serviço oferecido por vocês por um simples motivo: ATENDIMENTO AO CLIENTE. Antes da minha viagem tentei contato diversas vezes com o Club Med para tratar de questões referente a viagem e não consegui, foi muito dificil e o atendimento não era bom, as atendentes estavam sendo grossas e não tinham paciência de explicar e tirar minhas dúvidas, conclusão: Fiquei extremamente preocupado e fiz diversas reclamações nas redes sociais e no reclame aqui.
    Sugiro que a equipe de atendimento do Brasil seja treinada e supervisionada de perto, por causa dessa equipe e do mal atendimento eu fiz várias reclamações e fui para o Village com a expectativa muito baixa.
    Atendimento pré viagem foi péssimo. Atendimento no Villare foi nota 10

Data da estadia: março de 2022
    • Tipo de viagem: Viajou em casal
    Publicada em 16 de março de 2022

recomendo, vale o custo que é cobrado o hotel é um pouco velho mas muito aconchegante, a equipe é muito atenciosa o serviço nas refeições é bem feito, as opções de pratos é satisfatória apenas os aperitivos servido entre as refeições que precisam ser melhorados!

Data da estadia: março de 2022
    Avaliação recebida em parceria com Club Med
    Club Med, Proprietário de Club Med Serre-Chevalier - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2022

Publicada em 24 de fevereiro de 2022

Um resort do Club Med como deve ser. Quarto simples mas confortavel, comida farta e variada e esqui de primeira qualidade nas montanhas de Serre Chevalier.
    O foco do resort e em criancas ate 13 anos. Os shows e as demais atividades tinham esse publico como princial. O resort tem muitas criancas...

Data da estadia: fevereiro de 2022
    Avaliação recebida em parceria com Club Med
    Club Med, Proprietário de Club Med Serre-Chevalier - French Alps, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2022