Publicada em 1 de maio de 2018

Uma vez que me encontrava em transito com algumas horas (10) até ao proximo voo, foi a melhor opção, permitindo um acesso rápido ao quarto para um bom banho após muitas horas viagem. Pedi para utilizar a piscina bem cedo pela manhã o que me permitiu dar um mergulho antes do pequeno almoço e sair para o próximo voo. A ligação ao check in na saída foi muito rápido o que torna a estadia muito agradável para quem está em trânsito por pouco tempo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
NovotelBaliAirport, Manajer do(a) Novotel Bali Ngurah Rai Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2018

Dear Samuel J,

It was an absolute delight to have been at your service and I am glad to know that you had an overall pleasant experience with us. Specially you enjoy our pool, our breakfast set-up and convenient location at the airport.

Thank you very much for your review and we look forward to the pleasure of welcoming you back again soon.

Yours sincerely,

General Manager

Publicada em 30 de setembro de 2017

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
NovotelBaliAirport, Rooms Division Manager do(a) Novotel Bali Ngurah Rai Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2017

Publicada em 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

5 estrelas, atendimento e espaços de excelência. O excelente é estar dentro do aeroporto e podermos acordar a tempo do checkin e evitara confusão dos taxis de Bali. Recomendo para chegadas ou partidas.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
NovotelBaliAirport, Guest Relations Manager do(a) Novotel Bali Ngurah Rai Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2017

Querido convidado,

Agradecemos seus comentários sobre sua recente estadia no Novotel Bali Ngurah Rai Airport. É com grande prazer que aceitamos seus elogios para conosco. Esperamos que você nos dê a oportunidade de recebê-lo novamente no Novotel Bali Ngurah Rai Airport.

Com as melhores lembranças,

Gerente da experiência do convidado

Publicada em 7 de dezembro de 2016

Chegamos tarde da noite no aeroporto de Bali e iríamos no outro dia para Ubud, então nos hospedamos no Novotel, muito prático, pois o acesso é fácil, não precisamos tomar um taxi. O hotel está novo, confortável, silencioso. Acho que resolve muito bem para essa finalidade. Café da manhã razoável. Relação custo/benefício boa. Esqueci umas roupas no armário, enviei e-mail para o hotel e fui prontamente atendida. Guardaram meus objetos e me devolveram.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
NovotelBaliAirport, General Manager do(a) Novotel Bali Ngurah Rai Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2016

Caro membro do Tripadvisor,

Director Geral

Publicada em 4 de dezembro de 2016

Optimo hotel de aeroporto. Optimas acessibilidades e bom serviço. Piscina com pouca privacidade. Qualidade de sono excelente. Bom pequeno almoço continental. Restaurante de qualidade e bem decorado mas serviço lento.

Dica de quarto: Pedir quartos com vista piscina
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
NovotelBaliAirport, General Manager do(a) Novotel Bali Ngurah Rai Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de dezembro de 2016

Caro Membro do TripAdvisor,

Director Geral