Publicada em 20 de outubro de 2018

Gostamos muito da maneira como fomos recebidos. O pequeno almoço Continental é servido na entrada com o que é necessário. Foi uma noite silenciosa para um hotel em Espanha. Na zona também tem estacionamento grátis e fica perto do Lidl.

Dica de quarto: Ficar nos quartos mais para trás.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SmilyTeam, Gerente do(a) Ibis Budget Madrid Alcala de Henares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2018

Prezado hóspede,

Publicada em 8 de dezembro de 2017

Hotel perto de Madrid, o hotel é simples mas limpo, a cama individual era estreita mas os colchões eram bons, com vários super-mercados na zona e restaurantes, fácil estacionamento, local calmo e tranquilo.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
SmilyTeam, Gerente do(a) Ibis Budget Madrid Alcala de Henares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de dezembro de 2017

Prezado hóspede,

Publicada em 24 de outubro de 2017

Colaboradores muito atenciosos e simpáticos. Boa localização. Estacionamento fácil e disponível.
Com um centro comercial muito próximo, fácil deslocamento até caminhando. Pequeno almoço bastante razoável.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
SmilyTeam, Gerente do(a) Ibis Budget Madrid Alcala de Henares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2017

Exmo Senhor Agostinhov,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis budget Madrid Alcala de Henares.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 26 de setembro de 2017

Apesar de não ser central, o Ibis Budget atendeu todas as nossas necessidades, com instalações limpas, confortáveis e staff simpático.
Tinha estacionamento gratuito, o wifi e o ar condicionado funcionavam bem.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SmilyTeam, Gerente do(a) Ibis Budget Madrid Alcala de Henares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2017

Exmo Senhora Mari,

Publicada em 28 de abril de 2017

Sou cadeirante e estive no hotel com minha família. Foi uma ótima estadia, com funcionários muito atenciosos e dispostos a nos ajudar com as necessidades especiais. Além disso, não tivemos problemas de comunicação, uma vez que os atendentes, muito simpáticos, esforçaram-se para falar português.

Data da estadia: abril de 2017
AGPHOTELS, Gerente do(a) Ibis Budget Madrid Alcala de Henares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2017

Prezado mauro C.,