“Vale a pena a visita”
Avaliação sobre Regional Archaeological Museum

Regional Archaeological Museum
Detalhes da atração
Publicada 2 de agosto de 2016

Vale muito a pena conhecer, quando fui a entrada era gratuita. Além de ver as exposições e peças habituais no dia em que fui pude assistir uma apresentação de bandas. Foi muito legal!

Publicada 31 de julho de 2016

É gratuito. Entrei por pura curiosidade, mas me surpreendi. Para quem gosta de museus com peças antigas vale cada segundo, cada passo

Obrigado, Roberson Geovan... C
Publicada 13 de agosto de 2015

Saber que a visita inicia a 450 milhões de anos quando a região ainda era coberta pelo mar é simplesmente instigante.Ver as ferramentas de pedra utilizadas pelos ancestrais que ali viveram a 500.000 mil anos (Heildelbergenses e Neandertais) é surpreendente. Depois podemos acompanhar a chegada dos Cromagnons e ao incipiente desenvolvimento da metalurgia de bronze. Ademais se pode admirar a organização em sociedades estruturadas do tipo tribal.
A exposição é estruturada cronologicamente e o local que a abriga, um antigo convento de frades dominicanos nos impõe severidade e reflexão.

Publicada 17 de junho de 2015

Museu muito interessante e com um acervo bem cuidado. Trata-se de uma instituição com muita personalidade, merece mesmo uma visita!

Publicada 20 de outubro de 2014

Localizado no Convento Dominicano da Mãe de Deus,na Plaza de las Bernardas,muito próximo do Mosteiro de São Bernardo.
O Museu tem uma grande coleção permanente de materiais e objetos encontrados na Pré-história ,e um grande numero de objetos romanos distribuídos nos dois andares do edifício.
Possui uma bela fachada externa e um interior rico em detalhes
com um jardim ,várias esculturas e belos mosaicos

Os viajantes que viram Regional Archaeological Museum, também viram

Alcala De Henares, Comunidade de Madri

Já visitou Regional Archaeological Museum? Compartilhe suas experiências!