Publicada em 26 de abril de 2017

O conjunto edificado está extraordinariamente preservado, dispõe de pátios interiores bem cuidados e acolhedores, transportando - nos para época datada de elevada ambiência. O interior bem equipado de decorado, com pormenores bastante pitorescos nos quartos.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Paradores Hotels
Pedro C, Manager do(a) Parador de Almagro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2017

Estimado Sr.:
Le agradecemos sinceramente sus comentarios sobre su estancia con nosotros.
Nos complace saber que esta fue de su agrado y esperamos seguir contando con su visita a Paradores.

Atentamente,

Publicada em 18 de abril de 2017

Continuo a apreciar muito a minha preferência pelos Paradores. É para continuar. São locais de descanso e prazer onde podemos viver a História. A comida é espectacular requintada mas a preços bastante acessíveis.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Paradores Hotels
Pedro C, Manager do(a) Parador de Almagro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2017

Estimada Sra.:

Muchas gracias por sus comentarios sobre el Parador de Almagro.
Nos complace saber que su estancia cubrió sus expectativas.
Esperamos seguir contando con su visita a Paradores.

Saludos cordiales,

Publicada em 6 de fevereiro de 2017

Boas instalações , mas qualidade de serviço apresentado sobretudo a nível da restauração, não foi adequado o que não nos satisfez - outra desilusão! Estávamos habituados há uns anos atrás a que a restauração nos Paradores fosse não só de qualidade como apresentação, coisa que não aconteceu.
O Parador está dotado de bons e interessantes espaços comuns que podem ser explorados.
Quer neste parador que no de Oropesa, notamos que as fardas utilizadas pelos empregados estavam desatualizadas , muito usadas e pouco cuidados, lamentamos que isto esteja a acontecer uma instituição como são Paradores.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 18 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Pra quem gosta de estar em um lugar repleto de histórias, excelente conservação (datado do início do século 17) e quer estar em um hotel de primeira categoria; é uma oportunidade de ouro !! Desde o pórtico de entrada aos oratórios dos quartos (antigo convento) disfarçados de frigobar, tudo é digno de ser apreciado e enaltecido. Vale muito à pena

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 28 de julho de 2016

O Parador é um antigo convento. O lugar é enorme, com muitos pátios internos lindos e super bem cuidados. Depois de um dia inteiro de viagem, pedir uma cerveja com tapas e sentar numa das mesas do pátio, sentido o odor das madressilvas, simplesmente maravilhoso. Fomos bem atendidos por todos. Voltaria com certeza!

Data da estadia: agosto de 2015