“Melhor restaurante de Auto-Estrada de Espanha!”
Avaliação sobre La Brasería de la Viña

La Brasería de la Viña
Cozinhas Espanhola
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mesmo fora da Auto-Estrada seria bom e barato. Acho que isto diz tudo. Recomendo vivamente. Sempre que se for / venha a / de Madrid é este o local para a refeição.

Avaliou em 16 de abril de 2017

Estávamos passando, em direção a Madrid e resolvemos comer na estrada. Vimos esse local que não era muito agradável de fora mas parecia limpo. Entramos e vimos um local organizado, mas ainda um restaurante de beira de estrada. Pedimos um entrecot assado e nos surpreendemos. Vai parecer maluco, mas foi um dos melhores grelhados da vida. pode ter sido sorte, e se foi espero ter muitas dessas sortes na vida! As fotos falam por sí. A conta deveria ter sido barata, pedimos coisas demais. dava para comer honestamente por 20 euros.

Avaliou em 13 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Paramos para o almoço e pedimos o menu del dia 11€. O molho da salada veio com gosto de peixe e o arroz com funghi tinha gosto de camarão. Quase passei mal pois sou alérgico!
O local é bonito mas a comida deixou a desejar. Serviço desatento

Avaliou em 19 de outubro de 2014

Paramos para almoço neste restaurante em nosso caminho entre Sevilha e Madrid. Comida decente a preço razoável (um pouco caro demais), mas com uma boa estrutura e boas opções de Ribera del Duero para levar. Recomendo.

• Ambiente
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os viajantes que viram La Brasería de la Viña, também viram

Trujillo, Province of Caceres

Já visitou La Brasería de la Viña? Compartilhe suas experiências!