Preços mais baixos para sua estadia
Café da manhã incluído
Priceline
Go to your Happy Price
eDreams
Café da manhã incluído
Patricia T
Experiência incrível!
5,0 de 5 círculosPublicada 12 de dez. de 2023
Quarto aconchegante e limpo.
Serviço impecável.
Serviço de praia maravilhoso.
Gastronomia alto padrão e uma boa variedade de opções.
Funcionários prestativos e solícitos.
Prontos para resolver qualquer situação.
Data da estadia: dezembro de 2023Tipo de viagem: Viajou com a família
3,0 de 5 círculosCusto-benefício
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
    R$ 734
0.5 km de Beach Hotel Sunset - Cambury
0.6 km de Beach Hotel Sunset - Cambury
Camburi: veja mais hotéis
Publicada em 30 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Fizemos um evento de dois dias no Sunset e percebemos:
- Muito cuidado e cordialidade por parte dos colaboradores,
- Uma estrutura muito agradável, conservada e limpa
- Deliciosos pratos no almoço e jantar
Ficamos satisfeitos e felizes por termos escolhido o Beach Hoteis Sunset parq nosso evento.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Daniela Batalha, Gerente geral de Beach Hotel Sunset - Cambury, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de dezembro de 2023

Prezado Henrique

Obrigada por disponibilizar um tempo em nos avaliar.
Estamos muito felizes com os elogios, são esses retornos que nos fazem seguir no caminho de cada dia sermos melhores em hospitalidade.
Aguardamos sua próxima hospedagem e estamos sempre a disposição.

Daniela batalha
Gerente Beach Hotel

Publicada em 29 de novembro de 2023

Os travesseiros são ótimos. O ar condicionado é super silencioso. O quarto é ótimo. Banheiro amplo. Tocha muito boa. As refeições são bem preparadas. Os funcionários são muito educados e atenciosos. A vista para o.mae é excelente.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Marcio

Agradecemos por disponibilizar seu tempo para nos avaliar!
Estamos muito felizes com o feedback positivo dos nossos serviços, seus elogios serão repassados a nossa equipe.
Esperamos poder recebe-lo o mais breve possível.

Publicada em 14 de novembro de 2023

Chegamos no Hotel a noite, e nos deparamos com uma saída para a área externa que dá em um canteiro com água(uma piscina rasa decorativa), escuro. Minha sogra quase caiu no buraco, por falta de iluminação. Chegamos no quarto o vaso sanitário tinha resto de fezes, a roupa de cama cheirando mofo, e o chão e cortina extremamente sujos. O café da manhã é extremamente simples, com pouca variedade e pouco iluminado. O serviço de praia ruim, as cadeiras sujas. Na piscina infantil são ofertadas bebidas em garrafa de vidro, sendo que uma hospede embriagada quebrou uma garrafa, colocando em risco a integridade física das crianças, já que tiveram que limpar a piscina por várias vezes pelos cacos, quando o correto teria sido esvazia-la. Mesmo considerando o absurdo da embriaguez da hospede, o hotel não deveria servir bebidas em vidro, de modo a evitar situações como essa. A piscina infantil conta com um brinquedo ( que agradou muito nossa filha), porém tinha que pedir todos os dias para ligar, senão ficava desligado. Além do brinquedo ter sido algo positivo, vale destacar a educaçao da senhora Ana paula que ficava na área da piscina como garçonete e a localização. Por fim, o hotel nao representa um hotel 4 estrelas. O quarto vista mar, conta com uma vista minúscula do mar, nao valendo a pena pagar a mais por isso. Nao recomendamos a estada, e infelizmente nao retornaremos.

Data da estadia: novembro de 2023
Daniela Batalha, Gerente geral de Beach Hotel Sunset - Cambury, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2023

Prezada Magicfune

Agradecemos o seu tempo em avaliar nosso hotel.
Peço, por gentileza, que nos passe seu contato para falarmos sobre os pontos de sua avaliação.

Segue meu contato: daniela.gerente@beachhotel.com.br

Estou a disposição para falarmos.

Publicada em 12 de novembro de 2023

Lugar lindo, limpo, comida boa, ótima localização, atendimento top, café da manhã com muita variedades.
Indico e voltaria mais vezes.
Já quero voltar.
Hotel para família, casal ou família.
Vale a pena cada centavo investido.

Prezada Elisa

Agradecemos por disponibilizar um tempo para nos avaliar!
Estamos muito felizes com a pontuação de 5 estrelas, toda equipe do Beach Hotel Sunset trabalha para manter qualidade e excelência nos nossos serviços e essa avaliação é resultado do nosso esforço e dedicação.
Esperamos poder recebe-la o mais breve possível para que possa aproveitar muito mais!

Publicada em 12 de novembro de 2023

Hotel sensacional, estrutura perfeita para casais, família e até encontro de amigos.
Participei de um encontro de casal organizado pela igreja adventista do sétimo dia.
O hotel ajudou em proporcionar uma experiência única.

Prezado Sr. Leonardo

Agradecemos por disponibilizar seu tempo para nos avaliar!
Esperamos poder recebe-lo o mais breve possível.