Preços mais baixos para sua estadia
Café da manhã incluído
Priceline
Go to your Happy Price
eDreams
Café da manhã incluído
Leonardo L

Nota 1.000

5,0 de 5 círculosPublicada 11 de nov. de 2023
Hotel sensacional, estrutura perfeita para casais, família e até encontro de amigos.
Participei de um encontro de casal organizado pela igreja adventista do sétimo dia.
O hotel ajudou em proporcionar uma experiência única.
Data da estadia: novembro de 2023
Problemas com esta avaliação?
Respondida 25 de dez. de 2023
Prezado Sr. Leonardo

Agradecemos por disponibilizar seu tempo para nos avaliar!
Estamos muito felizes com o feedback positivo dos nossos serviços, seus elogios serão repassados a nossa equipe.
Esperamos poder recebe-lo o mais breve possível.

R$ 693
    R$ 2.547
    R$ 3.631
Camburi: veja mais hotéis
Publicada em 12 de novembro de 2023

Um hotel maravilhoso com muita opção de coisas para fazer com toda família e amigos vou recomendar para mais gente vir conhecer esse encanto de lugar a comida r muito boa e saborosa sem falar do peixe que delícia

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Daniela Batalha, Gerente geral de Beach Hotel Sunset - Cambury, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de dezembro de 2023

Prezada Sra. Priscila

Obrigada por avaliar o nosso hotel!
São avaliações assim que nos fazem seguir com propósito de oferece os melhores serviços aos nossos clientes.
Aguardamos as próximas visitas!

Publicada em 12 de novembro de 2023

Estive no Hotel em Novembro de 2023 para um encontro de casais, desde a chegada fomos muito bem recebidos.
O Hotel conta com uma estrutura excelente desde o salão do evento, quarto, estacionamento.
Ambiente foi muito agradável, todos funcionários super prestativos.
Acomodação super confortável
Alimentação muito saborosa e saudável.
Excelente local

Prezado Sr. Hudson

Agradecemos por disponibilizar um tempo para nos avaliar!
Estamos muito felizes com a pontuação de 5 estrelas, toda equipe do Beach Hotel Sunset trabalha para manter qualidade e excelência nos nossos serviços e essa avaliação é resultado do nosso esforço e dedicação.
Esperamos poder recebe-lo o mais breve possível para que possa aproveitar muito mais!

Publicada em 10 de novembro de 2023

Hotel aconchegante, bonito e limpo.
Atendimento excelente.
Piscina climatizada e o hotel é pé na areia.
O quarto tem um tamanho ótimo e é super bom em todos os quesitos.
O café da manhã é uma delícia, com bastante variedade.
Volto com certeza.

• Custo
Daniela Batalha, Gerente geral de Beach Hotel Sunset - Cambury, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2023

Prezada Ana Carolina
Agradecemos por disponibilizar um tempo para nos avaliar!

Esperamos poder recebe-la o mais breve possível para que possa aproveitar muito mais!

Publicada em 10 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Eu ja urilizei essa rede em maresias e foi ok,esse terrivel cadeiras praia horrivel sujas quebradas,parte camareira ruim tb sem toca banho ,somente um sabonete,servico piscina praia a comida ruim e praia tinha comprar nas barracas,hotel sem paisagismo ou seja parece hotel velho e largado,não indico nem de graça,parte tobogua piscina deu para criança aproveitar...

Dica de quarto: Não acredite tdo ver pelo site,chega local da vontade ir embora

Prezada Sra. Elaine

Agradecemos por dispor de seu tempo para avaliar nosso hotel.

Tentei contato por telefone ontem e hoje, porém não consegui retorno.

Toda equipe trabalha com muito empenho, com o propósito de entregar o melhor serviço de hospitalidade aos nossos clientes, como poderá avaliar nos demais comentários.
Sendo assim, gostaria de entender melhor os motivos que a levaram a avaliar nosso hotel com esses pontos.

Estamos a disposição.

Publicada em 9 de novembro de 2023

Foram dias maravilhosos !! Atendimento impecável desde a recepção até o bar da piscina . Tudo extremamente limpo. Localização não tem como ser melhor .
Voltaremos com ctz . A piscina aquecida e o brinquedao para as crianças são os pontos mais altos !!

Prezada Fernanda.
Obrigada por avaliar o nosso hotel!

São avaliações assim que nos fazem seguir com propósito de oferecer os melhores serviços aos nossos clientes. A equipe do Beach Hotel Sunset trabalha com foco na qualidade dos serviços e essas avalições são a resposta do nosso empenho.

Aguardamos as próximas visitas!