Beach Hotel Sunset
  • Estacionamento grátis
Hotel Camburi Praia(Camburi)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Camburioca(Camburi)(Ótimo preço!)
Villa Manakás(Camburi)
  • Piscina
Camburizinho2 Pousada(Camburi)(Ótimo preço!)
Pousada Camburi(Camburi)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Canto do Camburi(Camburi)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Ventos do Camburi(Camburi)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel pé na areia, acomodações acima da média para a região, monitores divertidos para as crianças. Café da manha bom. Piscina e serviço de praia muito bons. Bem localizado com tarifas atrativas para feriado. Equipe atenciosa.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Hebert M, Gerente geral do(a) Beach Hotel Sunset, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Sra Lana, bom saber que seus dias foram agradáveis, isso para nós é a certeza de que o nosso objetivo foi cumprido, em lhes proporcionar toda comodidade e lazer com um serviço de excelência, desde já estendemos o convite para outras oportunidades, obrigado.

Membro do programa TripAdvisor
Brasil
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo hotel pé na praia. Instalações modernas e confortáveis. Piscina limpa. Voltaremos com certeza. Funcionários e monitores super profissionais e atenciosos no feriado do dia do trabalho. Ótimo pra família com crianças.

Hospedou-se em: maio de 2018
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Olá Sr (a). muito obrigado pelo seu comentário, saber que seu feriado foi perfeito, nos traz um sentimento de dever cumprido, fica estendido o convite para que venham em mais fins de semanas, para reporem as energias e desfrutarem de tudo o que o Beach Hotel Sunset tem a lhes oferecer, obrigado!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Quarto maravilhoso. Staff da animação infantil maravilhoso, educado e atencioso, meu filho tem apenas dois anos e curtiu tudo. Staff do hotel muito legal também. Piscina e brinquedos para crianças de todas as idades.
Café da manhã muito bom.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Olá Sr (a). Bins, para nós colaboradores da rede Beach Hotel, se resume em satisfação, saber que sua experiência no Beach Hotel Sunset foi prazerosa para a família,desde já deixamos o convite para próximas hospedagem, obrigado!

Avaliou em 5 semanas atrás

Estrutura do hotel é ok. Tudo que sai da cozinha é péssimo e demorado, voltamos do hotel com infecção alimentar. Parece que não há chef/cozinheiro no hotel, comida sem sabor, sem qualidade alguma. Café da manha decente só existe nos finais de semana, durante a semana, o buffet é 1/5 do tamanho do final de semana, pedimos tapioca no final de semana, veio cru com o recheio gelado. Petiscos a beira da piscina são horríveis, pedimos pratos kids que ninguém conseguiu comer, lula a dore veio puro óleo, borrachuda, sucos pareciam água suja, cerveja relativamente quente. Não há serviço de praia, quem atende é a barraquinha que não sabe fazer batidinhas. Equipe muito mal treinada. O hotel vende quartos com visto do mar, porém não há vista do mesmo, pois existe uma piscina e construções em frente. O hotel tem estrutura para diversão com os pequenos, isso é a única coisa que presta no hotel. Resumindo, vá ao hotel somente nos finais de semana (onde tem pelo menos um cafe da manha descente) e se só tiver esta opção. Muito triste ter passado mini-férias com minha família nessa coisa.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hebert M, Gerente geral do(a) Beach Hotel Sunset, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr. Leo A

Agradeço por escolher se hospedar conosco e por dedicar seu tempo a esta importante avaliação sobre a experiência no Beach Hotel Sunset.

Tentei contato telefônico, porém não obtive sucesso.

Sinto muito que não tenha ficado completamente satisfeito com a experiência vivenciada em nosso hotel, peço desculpas pela impressão causada.

É de grande valia saber onde estão as oportunidades de melhorias em nossos serviços, obrigado pelo seu feedback.

Estamos trabalhando para sanar todos os problemas apontados.

Esperamos ter a chance de recebê-lo novamente e mudar sua opinião sobre o nosso hotel.

Permaneço à sua inteira disposição para qualquer auxílio adicional ou solicitação especial em sua próxima estada.

Avaliou em 5 semanas atrás

Fomos muito bem atendidos do check in ao check out. O hotel é ótimo para ir com a família principalmente se há crianças, pois conta com estrutura e diversão para os pequenos.
O Sunset é pé na areia, o que facilita e faz diferença para quem vai à praia com crianças. A área da piscina fica próxima a praia. Tanto na área interna, quanto na areia você tem serviço do hotel, que deixa as cadeiras e guarda-sóis prontos para você, com comidas e bebidas disponíveis no cardápio. Os funcionários são extremamente educados e atenciosos, em especial a funcionária Tai (que faz ótimas bebidas), e nos tratou com muito carinho e atenção!
A diária no Sunset tem café da manhã com bolos, pães, frios, frutas, iogurtes, sucos, cereais, tudo de excelente qualidade.
O hotel também conta com uma área relaxante, com sauna seca e um conjunto de espreguiçadeiras.
Os quartos são amplos, organizados e limpos.
Por fim, a praia de Cambury é linda, vale a pena conhecer! Os restaurantes e culinária da região são excelentes!

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são maravilhosos!
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Hebert M, Gerente geral do(a) Beach Hotel Sunset, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Olá Sra. Isabela, é com um profundo sentimento de realização, que todos os colaboradores do Beach Hotel Sunset agradecem por seu comentário, em saber que o nosso objetivo foi cumprido, de que a Sra. e sua família desfrutaram de momentos memoráveis e inesquecíveis, esperamos que não falte oportunidades para a senhora e sua família passarem momentos agradáveis conosco. obrigado.