Pousada Camburioca(Camburi)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Camburi Praia(Camburi)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Piscina
Villa Manakás(Camburi)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Piscina
Pousada Armação de Camburi(Camburi)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Canto do Camburi(Camburi)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 23 de abril de 2018

Estrutura do hotel é ok. Tudo que sai da cozinha é péssimo e demorado, voltamos do hotel com infecção alimentar. Parece que não há chef/cozinheiro no hotel, comida sem sabor, sem qualidade alguma. Café da manha decente só existe nos finais de semana, durante a semana, o buffet é 1/5 do tamanho do final de semana, pedimos tapioca no final de semana, veio cru com o recheio gelado. Petiscos a beira da piscina são horríveis, pedimos pratos kids que ninguém conseguiu comer, lula a dore veio puro óleo, borrachuda, sucos pareciam água suja, cerveja relativamente quente. Não há serviço de praia, quem atende é a barraquinha que não sabe fazer batidinhas. Equipe muito mal treinada. O hotel vende quartos com visto do mar, porém não há vista do mesmo, pois existe uma piscina e construções em frente. O hotel tem estrutura para diversão com os pequenos, isso é a única coisa que presta no hotel. Resumindo, vá ao hotel somente nos finais de semana (onde tem pelo menos um cafe da manha descente) e se só tiver esta opção. Muito triste ter passado mini-férias com minha família nessa coisa.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hebert M, Gerente geral do(a) Beach Hotel Sunset, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezado Sr. Leo A

Agradeço por escolher se hospedar conosco e por dedicar seu tempo a esta importante avaliação sobre a experiência no Beach Hotel Sunset.

Tentei contato telefônico, porém não obtive sucesso.

Sinto muito que não tenha ficado completamente satisfeito com a experiência vivenciada em nosso hotel, peço desculpas pela impressão causada.

É de grande valia saber onde estão as oportunidades de melhorias em nossos serviços, obrigado pelo seu feedback.

Estamos trabalhando para sanar todos os problemas apontados.

Esperamos ter a chance de recebê-lo novamente e mudar sua opinião sobre o nosso hotel.

Permaneço à sua inteira disposição para qualquer auxílio adicional ou solicitação especial em sua próxima estada.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Fomos muito bem atendidos do check in ao check out. O hotel é ótimo para ir com a família principalmente se há crianças, pois conta com estrutura e diversão para os pequenos.
O Sunset é pé na areia, o que facilita e faz diferença para quem vai à praia com crianças. A área da piscina fica próxima a praia. Tanto na área interna, quanto na areia você tem serviço do hotel, que deixa as cadeiras e guarda-sóis prontos para você, com comidas e bebidas disponíveis no cardápio. Os funcionários são extremamente educados e atenciosos, em especial a funcionária Tai (que faz ótimas bebidas), e nos tratou com muito carinho e atenção!
A diária no Sunset tem café da manhã com bolos, pães, frios, frutas, iogurtes, sucos, cereais, tudo de excelente qualidade.
O hotel também conta com uma área relaxante, com sauna seca e um conjunto de espreguiçadeiras.
Os quartos são amplos, organizados e limpos.
Por fim, a praia de Cambury é linda, vale a pena conhecer! Os restaurantes e culinária da região são excelentes!

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são maravilhosos!
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Hebert M, Gerente geral do(a) Beach Hotel Sunset, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Sra. Isabela, é com um profundo sentimento de realização, que todos os colaboradores do Beach Hotel Sunset agradecem por seu comentário, em saber que o nosso objetivo foi cumprido, de que a Sra. e sua família desfrutaram de momentos memoráveis e inesquecíveis, esperamos que não falte oportunidades para a senhora e sua família passarem momentos agradáveis conosco. obrigado.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hotel
Excelente a vistafiquei uma semana fiquei que nem uma pimentinha a comida do hotel e ótima eles são super educados
Só o mar que é um pouco perigosa além disso foi uma das melhores viagens da minha vida

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hebert M, Gerente geral do(a) Beach Hotel Sunset, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá Sra, Luíza, ficamos lisonjeado em saber que o Beach Hotel Sunset proporcionou umas das melhores viagens da sua vida, a rede Beach Hotel e nossos colaborares trabalhos para a satisfação de nossos clientes, esperamos que não falte oportunidade para uma próxima estada, Obrigado!

Avaliou em 16 de abril de 2018

Excelente hotel, boas acomodações lugar super limpo, ideal para crianças,tudo ótimo recomendo, voltarei com certeza,Funcionários atenciosos, piscina muito limpa,excelente para descansar com a família.

Dica de quarto: os quartos com vista para o mar são os melhores.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Olá Sr. Allan, obrigado por qualificar nossa infra estrutura e nosso serviço como Excelentes, estaremos trabalhando para que, em suas próximas estadas, venham ser repletas de momentos inesquecíveis, obrigado!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom com atendimento excepcional.
Visitei com minha esposa e filha e fomos muito bem atendidos.
Expecioalmente pela Luciana que tratou minha filha com carinho.
Gostamos do quarto, limpo e muito confortável.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Hebert M, Gerente geral do(a) Beach Hotel Sunset, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá,muito obrigado pelo seu comentário, saiba que para nós colaboradores do Beach Hotel Sunset, comentários assim nos motivam cada dia mais, em oferecer um serviço de excelência, aguardamos vocês novamente em uma breve oportunidade.