“Um castelinho nômade no meio da natureza”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de hóspedes -
9 quartos, 15 banheiros, acomoda 30 pessoas
Camburi, São Sebastião, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Ruim - (baseado em 5 avaliações)
Faça uma avaliação

10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Natal arruinado”
Publicada há 2 semanas para uma estadia em dezembro de 2019
pessoas acharam esse avaliação útil

Pela primeira vez conseguimos reunir toda família , meus três filhos , os netos e os respectivos sogros ( somos família nipo- italiana-libanesa-brasileira!.... isto é somos da PAZ ), então alugamos toda pousada ! A casa e jardim são lindos ( eu adoro este tipo de móveis antigos chineses ) mas como tinha muito pó nos tecidos e tapeçaria .. tivemos q correr p comprar corticoide p quem tinha alergia a pó e mofo ! A desagradável surpresa veio com a caseira LUCIA q foi muito descortês , entrando a qq hora , sem respeito ! Ora , descobrimos depois q tinha VIDEO COM ÁUDIO ( será q é permitido essa falta de privacidade ?) depois achamos q seria até bom ... assim já q estávamos sendo vigiados ela não precisaria entrar a todo momento e assim pedimos p não fazê-lo ( ela então dispensou a camareira pq disse q era a chefe ! ) ok !!!melhor ... nós fizemos a faxina o q pode ser comprovado pelo vídeo !( mas precisamos implorar p trocar as toalhas )Precisamos lavar todas as louças q estava guardadas MOLHADAS antes de usá-las !!!! O forno soltou uma poeira preta q prejudicou os assados da nossa Ceia de Natal !!!( lá vai faxina de novo )!!!E por fim ... uma acusação falsa p o dono da pousada ... falaram q tinham sumidos toalhas !!! ( depois voltaram atrás pq acharam as preciosas toalhas ). P ser sincera , na confusão faltou relacionarmos todos os hóspedes ... ( mas o número pode ser confirmado no video e todos podem ser vistos !!!! Nada temos a esconder , inclusive nossos atos ... e a linda prece q fizemos no Natal ) Enfim o q salvou foi mesmo a FAMÍLIA ... seja onde estiver !!!! Até trocarem de caseiros ... não recomendo !!!

salua_mou...
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Decepcionante”
pessoa acharam esse avaliação útil

Fomos passar o Natal em família, alugamos a casa inteira e a experiência foi decepcionante. A recepção por parte dos caseiros foi rude logo de cara. Eles entravam e saíam da casa sem nem pedir licença e nos tratavam grosseiramente. Os quartos Cheiravam a mofo. As louças ficavam guardadas em armários velhos que tinham um odor forte também. A casa é cheia de tapetes que parecem nunca terem sido higienizados. Um horror! Tive uma alergia terrível! Tinha também um cachorro grande, com cheiro forte e um ferimento no nariz, que entrava e saía da casa. Não tenho problema nenhum com animais, mas estávamos com dois bebês de 1 ano e ficamos apavorados. Sem contar que tinha uma câmera dentro da casa, que nos vigiava o tempo inteiro. Sinceramente nunca vi isso! Me senti invadida! Infelizmente foi dinheiro jogado fora!

viktoriam...
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Decepcionante ”
pessoa acharam esse avaliação útil

Decepcionante. Fomos em família para dias de férias e só tivemos problemas. Do ínicio ao fim! Os funcionários da casa não foram respeitosos conosco e faziam até brincadeiras inadequadas. A pessoa responsável pela casa também não soube, nem conseguiu nos dar o auxílio necessário. Além disso, quando chegamos as louças estavam com cheiro de um armário antigo em que estavam guardadas. Tivemos q lavar todas novamente. E a casa tem mto mofo tbm, não é bem higienizada. Não voltaria, tampouco recomendo. Foi uma experiência ruim, infelizmente.

SarahFerr...
Colaborador nível 3
7 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 28 votos úteis
“Um castelinho nômade no meio da natureza”
Publicada em 13 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Com certeza este lugar é um achado! Uma casa-hotel em uma área privilegiada e preservada (inerte a invasão de prédios, construções...), ou seja, totalmente no meio da natureza. Para mim é um hotel estilo boutique, com uma pitada de AirBAndB, pertinho da praia. Eu amoooo descobrir hotéis novos para o #SasahViaja e por isso tento fugir do conceito padrão hotel e fiquei muito feliz em descobrir esta Estalagem que não tem recep~ção ou seja, free spirit. Fica a uns 5-8 minutos de carro da praia e a 35 andando, e de verdade, achei o máximo isso, pois é possível curtir a praia mas se refugiar em um lugar diferene, lindo e no silêncio da natureza - ficando longe da muvuca de praia. Os quartos são bons, não são grandes mas tem espaço sufeicente uma viagem curta, a cama com dossel (que é uma graça, linda) é mega confortável, a rouparia de cama é de qualidade. O quarto tem ar condicionado e ventilador de teto para agradar a todos. Porém, a iluminação é bem fraca, não dá para se maquiar no espelho do banheiro porque é bem escuro. A decor do quarto é simples e na medida para um quarto rustico-nomad. O banheiro é simples também e o chuveiro é bom. Não espere por amenities, só tem sabonete mesmo. Para mim o único defeito é não ter refeições (não tem opção de café da manhã), porém, a casa tem estreutura de cozinha, fogão a lenha, fogão normal, fogão industrial e é buraco de fogueira. Para quem gosta de se aventurar, é uma ótima oportundiade!!! A vista para a mata atlântica e o clima nômade é surreal. O local é limpo, mas é rustico, então não dá para ter expectativa que os móveis de madeira vão estar com cheiro de cera, eu amei, é cool e moderno. Quero voltar! (reservamos pelo Expedia, preço justo!)

Data da estadia: maio de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
vperli
Santo André, SP
Colaborador nível 6
108 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 34 votos úteis
“Um convite para quem quer relaxar e sentir paz”
Publicada em 27 de julho de 2018 para uma estadia em junho de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Essa é uma pousada diferenciada,estilo bem rústico e cheia de espiritualidade.
Ideal para quem quer relaxar, eles dão a opção de você reservar a casa toda, se for com um grupo de amigos ou família esse é o local perfeito!
Eles não servem café da manhã e por este motivo os hospedes ficam livres para utilizar a cozinha, é uma excelente opção para quem tem uma dieta restrita ou que prefere economizar.
Local tranquilo e muito acolhedor, tratamento excelente!
Fomos muito bem recebidos pela Dai, a caseira, uma pessoa maravilhosa!!!
Não vejo a hora de voltar!

Data da estadia: junho de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar