Publicada em 2 de maio de 2018

O grande diferencial é o ATENDIMENTO, pois TODOS sem exceção são extremamente educados e prestativos, muito acima da média.

PONTOS POSITIVOS:
A piscina é muito boa, o café da manhã é farto e o ar-condicionado funciona muito bem, eles oferecem Guarda-Sol e Cadeira para levarmos para outras praias, e na própria praia já possui a estrutura montada.

PONTOS NEGATIVOS:
O estacionamento: Normalmente eu saio para outros lugares, porém quando todos retornavam para a pousada no fim de tarde ficava inviável sair novamente com o carro, pois as vagas são presas, embora o pessoal da pousada tentava agilizar não era fácil, e acabávamos não saindo a noite por causa desta dificuldade em sair com o carro. Resumindo o estacionamento é incompatível com a quantidade de quartos.

Perfil dos hospedes: Nesta estadia estavam famílias com um monte de crianças, onde elas corriam e gritavam até muito tarde da noite, entretanto para contornar a situação bastava ligar a TV, mas o problema realmente ocorria na hora do CAFÉ DA MANHÃ, pois estas famílias ocupavam duas mesas e as crianças ficavam correndo entre as mesas, consequentemente as 08h00 não era possível ir tomar café, pois o refeitório que deveria ser um lugar tranquilo ficavam com todas as mesas ocupadas e uma gritaria infernal, a solução era tomar café da manhã depois das 09h00.

PONTOS A MELHORAR:
O banheiro é usável, porém os azulejos eram velhos, onde PASSAVAM A SENSAÇÃO de sujos, e o ralo do box não dava vazão a água; Os botões dos interruptores com problema(duros). Outra coisa, os padrões das tomadas são antigos, ou seja, tudo que você levar precisará de um adaptador. Acredito que seja a hora de uma reforma.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o ambiente e a equipe super educada! Limpeza do quarto diariamente também é um diferencial

Segue uma fotinho na piscina! :)

Com certeza volto em breve para este lugar encantador!

Parabéns para todos do time da pousada!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada encantadora, pertinho da praia e ainda montam cadeira e guarda sol na praia pra gente, café da manhã com bolos deliciosos e quarto super aconchegante. Virou minha pousada preferida no litoral norte

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Todos as pessoas são extremamente atenciosas e prestativas , os donos, os funcionários , todos muito gentis , a localização é muito boa , próximo a praia, vc vai a pé, tem cadeiras e guarda Sol , levados na praia pela pousada, salão de café da manhã muito agradável, um espaço no piso superior na piscina lindo e agradavel, quarto simples a versão que escolhi, com excelente custo benefício, porem limpo , bem arejado, com ar condicionado, TV, fornecem toalhas para praia e piscina, tudo funciona bem, fica no pé da montanha uma vegetação de mata Atlântica preservada , perfeito praia e mata no mesmo local , com certeza recomendo,
Obrigado Cris, Denilson, Diogo, a Sra da café da manha , fez um bolo de banana delicioso, a Sra mãe dos meninos e todos os funcionários, assim que possível voltaremos

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo nos hospedamos na Pousada, e oq nos chamou mais atenção foi o modo como os funcionários tratam os hóspedes, super atenciosos sempre prestativos em especial a Cris da Recepção que sempre me socorria, desde dicas de restaurantes a que praia ir, a Cláudia que faz os bolos e tortas Maravilhosos, todos os funcionários muito obrigada.... A pousada fica muito bem localizada perto da praia e perto dos comércios, estacionamento bacana,levamos nosso filho e tinha uma sala de jogos q o atraiu bastante. Tudo Maravilhoso sem dúvidas voltaremos.

Data da estadia: março de 2018