Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o ambiente e a equipe super educada! Limpeza do quarto diariamente também é um diferencial

Segue uma fotinho na piscina! :)

Com certeza volto em breve para este lugar encantador!

Parabéns para todos do time da pousada!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada encantadora, pertinho da praia e ainda montam cadeira e guarda sol na praia pra gente, café da manhã com bolos deliciosos e quarto super aconchegante. Virou minha pousada preferida no litoral norte

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Todos as pessoas são extremamente atenciosas e prestativas , os donos, os funcionários , todos muito gentis , a localização é muito boa , próximo a praia, vc vai a pé, tem cadeiras e guarda Sol , levados na praia pela pousada, salão de café da manhã muito agradável, um espaço no piso superior na piscina lindo e agradavel, quarto simples a versão que escolhi, com excelente custo benefício, porem limpo , bem arejado, com ar condicionado, TV, fornecem toalhas para praia e piscina, tudo funciona bem, fica no pé da montanha uma vegetação de mata Atlântica preservada , perfeito praia e mata no mesmo local , com certeza recomendo,
Obrigado Cris, Denilson, Diogo, a Sra da café da manha , fez um bolo de banana delicioso, a Sra mãe dos meninos e todos os funcionários, assim que possível voltaremos

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo nos hospedamos na Pousada, e oq nos chamou mais atenção foi o modo como os funcionários tratam os hóspedes, super atenciosos sempre prestativos em especial a Cris da Recepção que sempre me socorria, desde dicas de restaurantes a que praia ir, a Cláudia que faz os bolos e tortas Maravilhosos, todos os funcionários muito obrigada.... A pousada fica muito bem localizada perto da praia e perto dos comércios, estacionamento bacana,levamos nosso filho e tinha uma sala de jogos q o atraiu bastante. Tudo Maravilhoso sem dúvidas voltaremos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olá pessoal, certamente não deixaria de avaliar todo acolhimento e infraestrutura do Vila Atlântica Inn.
Fomos muito bem recebidos, administradores e funcionários sempre atenciosos. A pousada um verdadeiro charme, um ambiente agradável repleto de verde e belas flores.
Nos encantamos com o deck maravilhoso para descanso e leitura que fica ao lado da piscina que por sinal muito bem tratada, água morninha. O ambiente geral é madeirado, poltronas em palha suspensas e sofas também em palha por toda volta o que torna o ambiente ainda mais aconchegante.
Café da manhã completo e bem variado, tudo fresquinho e muito gostoso. Final da tarde com cafezinho e chá a vontade no deck fez a diferença. Outro ponto que chamou a atenção é a proximidade da praia onde chegando lá a pousada também dispõe de cadeiras e guarda sol instalados por um funcionário que fica o dia todo a disposição. Próximo do centrinho com toda infraestrutura, comércio local, bancos e ótimos restaurantes.
Sem dúvida um final de semana maravilhoso com minha família.
Um ponto significativo é o cartão fidelidade para nós clientes e que me interessou muito...
Não vemos a hora de retornar.
Gostaria de agradecer, a Cris, Felipe, Reinaldo e aos demais funcionários por nos proporcionarem um final de semana inesquecível.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família