Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olá pessoal, certamente não deixaria de avaliar todo acolhimento e infraestrutura do Vila Atlântica Inn.
Fomos muito bem recebidos, administradores e funcionários sempre atenciosos. A pousada um verdadeiro charme, um ambiente agradável repleto de verde e belas flores.
Nos encantamos com o deck maravilhoso para descanso e leitura que fica ao lado da piscina que por sinal muito bem tratada, água morninha. O ambiente geral é madeirado, poltronas em palha suspensas e sofas também em palha por toda volta o que torna o ambiente ainda mais aconchegante.
Café da manhã completo e bem variado, tudo fresquinho e muito gostoso. Final da tarde com cafezinho e chá a vontade no deck fez a diferença. Outro ponto que chamou a atenção é a proximidade da praia onde chegando lá a pousada também dispõe de cadeiras e guarda sol instalados por um funcionário que fica o dia todo a disposição. Próximo do centrinho com toda infraestrutura, comércio local, bancos e ótimos restaurantes.
Sem dúvida um final de semana maravilhoso com minha família.
Um ponto significativo é o cartão fidelidade para nós clientes e que me interessou muito...
Não vemos a hora de retornar.
Gostaria de agradecer, a Cris, Felipe, Reinaldo e aos demais funcionários por nos proporcionarem um final de semana inesquecível.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 23 de abril de 2018

Ambiente agradável, bem apresentado e muito perto da praia. Recomendado para família. O local é lindo, café da manhã simples mas que atende perfeitamente e o quarto em que fiquei está bem apresentado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No dia 17/3 fizemos uma reserva nessa pousada pelo decolar, olhei a avaliação no TripAdvisor, Facebook, Booking, e era boa. Chegamos, fizemos o check in, deixamos nossas coisas no quarto (estava tudo em ordem) e fomos pra praia, mais tarde voltamos, tomamos banho e saímos pra jantar, retornamos pra pousada, e fomos dormir, a cama estava arrumada e aparentemente limpa. Algumas horas depois eu acordei com um incômodo na cama e levantei, quando acendi a luz vi algumas formigas no chão, acordei meu marido, ele levantou e tirou uma formiga da cama, quando levantei o travesseiro vi centenas de formigas. Fiquei horrorizada com a cena, como pode acontecer uma coisa dessas com um quarto que foi limpo e arrumado pela responsável da limpeza??!! Depois do susto, trocamos de quarto e fomos pro chalé, que tinha um cheiro horrível, de lugar que ficou fechado por muito tempo, sabe?! Ok, mesmo assim era melhor do que formigas... quando fomos olhar as camas (agora eu sempre olho antes de deitar) o que tinha no cobertor?? Uma aranha...isso mesmo!! Uma aranha!! Como era o único quarto vago na pousada, matamos a aranha e ficamos lá mesmo. Lógico que não consegui dormir...quando amanheceu fui na recepção novamente pra tentar solucionar o caso e queria uma posição dos responsáveis. Mas sem sucesso, não havia nenhum responsável na pousada e a moça da recepção não conseguia falar com eles. Bom, tudo bem, pegamos nossas coisas e fomos embora, peguei o contato de um dos sócios da pousada e mandei uma mensagem com o vídeo que fiz, até agora estou esperando uma posição da parte deles. O nome da pousada é Vila Atlântica Inn, fica na praia de Camburi em São Sebastião/SP.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
DiegoCamburi, Gerente do(a) Vila Atlântica Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Renata, bom dia. Lamentamos todo o aborrecimento que passou e quanto desagradável pode ser encontrar formigas no local, posso garantir que um caso extremo como este nunca ocorreu e que as medidas já foram tomadas, estamos rodeados pela mata atlântica e isto infelizmente pode ocorrer, o que nos cabe será feito não tenha dúvidas, fico menos chateado por não ter ocorrido nada de pior com relação a sua saúde tendo em vista sua alergia, obrigado e seguimos a disposição afim de amenizar todo o desconforto

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Opção muito boa perto da praia e perto da lanchonete Tubarão, que tem ótimas tortas.
Hotel tem piscina e uma área de descanso muito boa.
Quartos confortável e limpos, único porém são os chuveiros, com pouca vazão de água, carecem de troca.
Tem café da manhã o que garante mais horas na praia, disponibilizam tb cadeira e guarda-sol, já montado na praia.

Uma ótima opção com excelente custo benefício.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Olá William, muito obrigado pelos seus comentários foi um grande prazer hospedar-lhes. Estamos estendendo os erviço de café da manhã e programando a abertura do bar e restaurante na pousada, muito obrigado

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada bem diferente das fotos. Wifi muito ruim e a internet cai o tempo inteiro alguns funcionários não sabia a senha o que me fez conectar somente quando teve a troca de turno. Café da manhã bom, mas nada demais. Piscina aquecida não existe... serviço de praia = cadeira e guarda sol, nada mais. No dia estava com muito vento e vários hóspedes tiverem que ficar repondo para colocar o guarda sol que voava novamente. Poucas opções de canais na TV. A descarga do apartamento estava com problema... avisamos a recepção e nada foi feito. Conservação do apartamento muito ruim. Vários pisos quebrados. Os copos de dentro do frigobar estavam com vários quebrados na base... uma criança pode se machucar. Serviço de piscina não existe...se quiser tem que ir buscar cerveja bebidas na recepção. Hóspedes inconvenientes com som alto na piscina.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Olá Vinicius obrigado pelos seus comentários, estamos trabalhando para melhor atender, obrigado