“Hotel confortavel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hyatt Regency North Houston
Nº 91 de 518 hotéis em Houston
Avaliou 15 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Meu voo para o Brasil teve problemas técnicos e a United me enviou para este hotel. Atendimento no check in foi rápido e eficiente. Quarto estava pronto e limpo. Cama confortável. Internet grátis com boa velocidade. Café da manhã com boas opções e dentro do valor do voucher da United. Um bom hotel pensando em uma viagem à negócios.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a trabalho
Tom J, General Manager do(a) Hyatt Regency North Houston, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Julho de 2016

Dia bom,

Enquanto eu sinto muito em ouvir o seu voo foi cancelado , estou muito contente que você tenha desfrutado sua estadia aqui conosco! Nós esperamos vê-lo na próxima vez que você está em Houston.

Avaliou 10 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Não tenho muitas referências sobre esse hotel pois Cheguei tarde da noite e sai logo ao amanhecer. Quarto com decoração antiga porém limpo. Café da manhã relativamente bom padrão americano. Localização a 15 minutos do aeroporto sem trânsito.

Hospedou-se em: fevereiro de 2015
Josh H, Guest Relations Manager do(a) Hyatt Regency North Houston, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Outubro de 2015

Leandro P,
Obrigado por tomar o tempo para nos fornecer feedback. Nós estamos contentes que você tenha desfrutado sua estadia e seu quarto era do seu agrado. Esperamos que você possa ficar com a gente agian em breve ... mas um pouco mais desta vez! Tenha um excelente dia!

Avaliou 18 de Agosto de 2015

Esse hotel esta um pouco longe do aeroporto mas eh um bom hotel para descansar principalmente se voce perde o voo pela United. Precisa alugar carro pois nao tem muita coisa perto. Somente uma Mcdonalds e um restaurante chines para entrega.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois
Josh H, Guest Relations Manager do(a) Hyatt Regency North Houston, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Agosto de 2015

Alexandre C,
Thank you for your review. We don't have a lot of restaurants around us but our restaurant Sam's is excellent! We are currently in the process of rolling out new menus. Our bar has recently had a new menu added and the hours of operation have been extended. We now serve food until midnight every night. This is to help those passengers that had flight trouble and arrive to the hotel later in the evening.

Avaliou 25 de Maio de 2015

O hotel é excelente, as camas são confortáveis, é tudo muito limpo. O banheiro possui banheira, secador de cabelo e as amenidades comuns. Se não me engano, o traslado para o aeroporto sai de 15 em 15 minutos.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
Josh H, Guest Relations Manager do(a) Hyatt Regency North Houston, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Maio de 2015

Juliana I,
Muchas gracias por tu opinión. Nos esforzamos por ser más amable y cleaniest hotel en el norte de Houston. El hotel cuenta con varios servicios que incluyen servicio de transporte al aeropuerto, para proporcionar a nuestros clientes con la mejor estancia posible.

Avaliou 7 de Junho de 2014

Hotel de altíssimo nível, localizado próximo ao aeroporto, quarto luxuosos, tudo de primeira linha, excelente serviço de quarto. A única coisa desagradável é não termos direito a um café da manhã gratuito, achei um tremendo absurdo!

Dica de quarto: "As suítes nos cantos são espaçosas e iluminadas"
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2014, viajou a trabalho
Teresa S, General Manager do(a) Hyatt Regency North Houston, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Junho de 2014

Obrigado por escolher o nosso hotel para a sua recente visita a Houston. Fico feliz que você estava feliz com a nossa localização, a qualidade dos nossos quartos e serviço de quarto. Apesar de não fornecer um pequeno-almoço gratuito para os nossos clientes, o nosso café da manhã é um dos melhores na área. Nós esperamos vê-lo novamente em sua próxima visita a Houston.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Houston
a 0,5 km de distância
1.158 avaliações
a 6,3 km de distância
Sheraton North Houston at George Bush Intercontinental
Mostrar preços

Já esteve em: Hyatt Regency North Houston? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hyatt Regency North Houston

Endereço: 425 N Sam Houston Pkwy E, Houston, TX 77060-3507
Região: Estados Unidos > Texas > Texas Gulf Coast > Houston
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº31 hotel de luxo em Houston
Nº58 hotel para viagem de negócios em Houston
Faixa de preço: R$ 349 - R$ 752 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hyatt Regency North Houston 4*
Número de quartos: 335
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Decolar.com, TripOnline SA, Booking.com, Hoteis.com, Hyatt Hotels Corporation e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hyatt Regency North Houston com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Crowne Plaza Houston North - Greenspoint Hotel Houston
Hyatt Regency North Houston Texas

Este é o seu perfil no TripAdvisor?