Publicada em 11 de julho de 2017

Excelente localização e serviço de qualidade. Funcionários atenciosos. O hotel está localizado em uma área com diversas opções para compras e alimentação. 5 min do Galleria, um shopping excelente com uma infinidade de marcas. Para quem está de carro, o acesso é muito fácil ao Downtown e também outlets. O custo benefício é bom. Quarto amplo, cama excelente e chuveiro maravilho...não é preciso mais nada.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 21 de março de 2016

O hotel está muito bem localizado, permitindo fazer diversas atividades andando. O Galleria é um shopping excelente, apesar de extremamente caro.
Os quartos são amplos e confortáveis. A academia é bem equipada, mas a piscina é relativamente pequena (apesar de ter uma jacuzzi).
O atendimento foi excelente, com pessoas bem prestativas e simpáticas, desde o check-in até o check-out.

Dica de quarto: Os quartos em andar mais alto e lado oposto ao da rodovia, são mais silenciosos e com uma vista melhor.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 18 de novembro de 2014

Hotel bem localizado, quartos muito confortáveis, com ótimo tamanho. Hotel fica a apenas alguns metros do Shopping Galleria, ótimos restaurantes e vários pontos de interesse. Staff super atencioso e simpático. Recomendo.

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou a dois
SSHG, Director of Sales do(a) Sheraton Suites Houston Near The Galleria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de dezembro de 2014

Caro valorizados,

Obrigado por tomar o tempo para rever o nosso hotel. Ficamos satisfeitos em saber que você tenha desfrutado sua estadia no hotel e teve a chance de explorar a área, desfrutando de todos os grandes restaurantes e lojas que a área Galleria parte alta da cidade é famosa.

Estamos ansiosos para recebê-los de volta em sua próxima visita a Houston.

Com o calor,
JamalM

Publicada em 14 de outubro de 2014

O hotel é muito bom, ao lado da Galleria, o maior shopping do Texas e o lugar mais visitado da cidade. Como em Houston não se faz nada a pé, estar ao lado da Galleria já vale a estadia. Aliás, tem vários ótimos restaurantes bem próximos também. Fora isso o quarto é excelente, muito confortável, com uma ante sala, mesa de trabalho, 2 tvs, enfim, muito bom. O staff é muito amigável e prestativo. Se vc é - como eu - for um incauto e não tiver alugado um carro, eles têm uma van que leva os hóspedes nos restaurantes próximos (para quem quiser se juntar ao povo da cidade, que simplesmente não anda). O único problema que tive foi com a lavanderia. Entreguei no sábado e eles me prometeram devolver as roupas no domingo, mas elas só chegaram no fim da tarde de segunda-feira. Isso, para quem precisava de camisa para trabalhar, atrapalhou um pouco.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a trabalho
SSHG, Director of Sales do(a) Sheraton Suites Houston Near The Galleria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de outubro de 2014

Caro hóspede valioso ,

Obrigado por tomar o tempo para rever o nosso hotel. Ficamos satisfeitos em saber que você tenha desfrutado sua estadia no hotel e tive a chance de explorar a área de visitar o mundialmente famoso shopping Galleria e as muitas opções de restaurantes que estão presentes na área.

Agradecemos o dom de feedback e ter compartilhado o problema que você teve com o serviço de lavandaria com todos os nossos stakeholders internos para que algo assim não volte a acontecer .

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em sua próxima visita a Houston.

Com o calor ,
JamalM

Publicada em 1 de maio de 2014

Simplesmente a melhor cama que já dormi na vida. Hotel muito confortável, limpo, funcionários receptivos e bem informados. Possui estrutura para grandes eventos, piscina, sala de ginástica e serviço de shuttle para pontos próximos (ex. shopping the galleria). O custo é alto, mas de acordo com o padrão do hotel.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou a trabalho