Publicada 21 de março de 2016

O hotel está muito bem localizado, permitindo fazer diversas atividades andando. O Galleria é um shopping excelente, apesar de extremamente caro.
Os quartos são amplos e confortáveis. A academia é bem equipada, mas a piscina é relativamente pequena (apesar de ter uma jacuzzi).
O atendimento foi excelente, com pessoas bem prestativas e simpáticas, desde o check-in até o check-out.

Dica de quarto: Os quartos em andar mais alto e lado oposto ao da rodovia, são mais silenciosos e com uma vista melhor.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a trabalho
Publicada 18 de novembro de 2014

Hotel bem localizado, quartos muito confortáveis, com ótimo tamanho. Hotel fica a apenas alguns metros do Shopping Galleria, ótimos restaurantes e vários pontos de interesse. Staff super atencioso e simpático. Recomendo.

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou a dois
SSHG, Director of Sales do(a) Sheraton Suites Houston Near The Galleria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de dezembro de 2014

Caro valorizados,

Obrigado por tomar o tempo para rever o nosso hotel. Ficamos satisfeitos em saber que você tenha desfrutado sua estadia no hotel e teve a chance de explorar a área, desfrutando de todos os grandes restaurantes e lojas que a área Galleria parte alta da cidade é famosa.

Estamos ansiosos para recebê-los de volta em sua próxima visita a Houston.

Com o calor,

Publicada 14 de outubro de 2014

O hotel é muito bom, ao lado da Galleria, o maior shopping do Texas e o lugar mais visitado da cidade. Como em Houston não se faz nada a pé, estar ao lado da Galleria já vale a estadia. Aliás, tem vários ótimos restaurantes bem próximos também. Fora isso o quarto é excelente, muito confortável, com uma ante sala, mesa de trabalho, 2 tvs, enfim, muito bom. O staff é muito amigável e prestativo. Se vc é - como eu - for um incauto e não tiver alugado um carro, eles têm uma van que leva os hóspedes nos restaurantes próximos (para quem quiser se juntar ao povo da cidade, que simplesmente não anda). O único problema que tive foi com a lavanderia. Entreguei no sábado e eles me prometeram devolver as roupas no domingo, mas elas só chegaram no fim da tarde de segunda-feira. Isso, para quem precisava de camisa para trabalhar, atrapalhou um pouco.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a trabalho
SSHG, Director of Sales do(a) Sheraton Suites Houston Near The Galleria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2014

Caro hóspede valioso ,

Obrigado por tomar o tempo para rever o nosso hotel. Ficamos satisfeitos em saber que você tenha desfrutado sua estadia no hotel e tive a chance de explorar a área de visitar o mundialmente famoso shopping Galleria e as muitas opções de restaurantes que estão presentes na área.

Agradecemos o dom de feedback e ter compartilhado o problema que você teve com o serviço de lavandaria com todos os nossos stakeholders internos para que algo assim não volte a acontecer .

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em sua próxima visita a Houston.

Com o calor ,

Publicada 1 de maio de 2014

Simplesmente a melhor cama que já dormi na vida. Hotel muito confortável, limpo, funcionários receptivos e bem informados. Possui estrutura para grandes eventos, piscina, sala de ginástica e serviço de shuttle para pontos próximos (ex. shopping the galleria). O custo é alto, mas de acordo com o padrão do hotel.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou a trabalho
Publicada 23 de outubro de 2013

Foi uma otima oportunidade para ida a nasa. O hotel e bem localizado e espaco nao falta. Gostei do hotel. Acho que e um otimo hotel de trabalho , fui de lazer e ia no hotel apenas para dormir. Vale o conforto. Quartos amplos e limpos. Lembre que o estacionamento e pago.

• Hospedou-se em: dezembro de 2012
SSHG, Director of Sales do(a) Sheraton Suites Houston Near The Galleria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2013

Dear Guest,

Thank you for providing us the gift of feedback. We appreciate you taking the time to post such positive comments - it's always great to hear that we exceeded your expectations.

We have shared your feedback with the customer service stakeholders at our hotel as well as with our management team.

Our entire team looks forward to welcoming you back so very soon.

With warmth,