O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (959)
Filtrar avaliações
959 resultados
Pontuação dos viajantes
555
179
97
69
59
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
555
179
97
69
59
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 959 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hotel_mgmt_team_365, Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel & Suites Houston by the Galleria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hotel_mgmt_team_365, Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel & Suites Houston by the Galleria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hotel_mgmt_team_365, Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel & Suites Houston by the Galleria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

Hospedou-se em: julho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hotel_mgmt_team_365, Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel & Suites Houston by the Galleria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de agosto de 2018

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hotel_mgmt_team_365, Manager do(a) DoubleTree by Hilton Hotel & Suites Houston by the Galleria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações