O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (905)
Filtrar avaliações
905 resultados
Pontuação dos viajantes
527
205
85
47
41
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
527
205
85
47
41
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 905 avaliações
Publicada em 19 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fica bem ao lado do shopping Galleria, na zona mais badalada de Houston.

Como a construção é recente, tudo é muito novo e a manutenção está absolutamente em dia.

Os quartos são amplos e com decoração moderna e clean. O conforto é bom, com colchões com densidade correta e lençóis suaves. O isolamento sonoro decepciona um pouco, com barulhos do corredor e de outros quartos invadindo o ambiente.

Os banheiros são amplos e bem equipados. O kit de amenidades é excelente.

Infelizmente, o frigobar não tem comida ou bebida, e se o hóspede quer uma destas duas coisas no quarto tem que trazer da rua ou comprar nas tipicamente americanas vending machines que ficam no terceiro piso.

O restaurante é apenas razoável e bem caro. Estávamos participando de uma reunião da empresa que utilizou as instalações do hotel e posso dizer que os petiscos servidos nas salas de reuniões também não são essas coisas.

O bar é amplo, divertido e cheio de opções de drinks. Há uma bem equipada academia e uma piscina.

Bom hotel. Não o melhor daquela área, mas ainda assim muito bom.

Data da estadia: junho de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, I7320MIfernandom
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerardo A, Diretora de Quartos do(a) Hyatt Regency Houston/Galleria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2016

Olá,

Obrigado pelo seu feedback e sinceras desculpas nosso hotel não oferecer todas as opções que você estava esperando . Estamos felizes que tenha gostado nosso bar e encontramos nossos quartos agradável. Esperamos que nós somos o seu hotel de escolha para as suas futuras visitas a Houston.

Cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de março de 2016

Hotel padrão Hyatt, mas bem localizado para quem vai a negócios e tem a região da Galleria como foco ( se o objetivo for trabalhar em Downtown eu não recomendo )...há poucos passos do Galleria Mall
Pequenos detalhes : se vc não pedir eles não colocam shampoo e condicionador no quarto (?!?!?! ) e o serviço de café é mais para Starbucks do que um lugar que vc levaria um cliente

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, 722allanp
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Adam P, General Manager do(a) Hyatt Regency Houston/Galleria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2016
Tradução do Google

Thanks for the feedback... I'm glad you liked the hotel... As a standard, we do put shampoo and conditioner in every sing guest room, as well as replace on an as-needed basis.

Adam Patenaude
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 6 dias via dispositivo móvel

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeonardoatHOURG, E-commerce Coordinator do(a) Hyatt Regency Houston/Galleria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 dias
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
roohistewart, Manager do(a) Hyatt Regency Houston/Galleria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
roohistewart, Manager do(a) Hyatt Regency Houston/Galleria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações