O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (691)
Filtrar avaliações
691 resultados
Pontuação dos viajantes
331
241
76
27
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
331
241
76
27
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 691 avaliações
Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel estilo hotel-boutique, bem localizado, próximo ao quarto maior shopping dos EUA (galleria shopping) e com fácil acesso. Quartos limpos, funcionários prestativos e agradáveis.
Camas confortáveis com bom enxoval, restaurante e uma atmosfera aconchegante. Estacionamento na frente do hotel e sem taxa extra. Recomendo!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, Karina M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Stefani C, Front Office Manager do(a) Hotel Indigo Houston at the Galleria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2018
Tradução do Google


Gracias por tomarse el tiempo para compartir su experiencia. Agradecemos sus comentarios y calificación. Siempre es bueno escuchar cuando los huéspedes disfrutan de su estancia. ¡Te veo de nuevo pronto!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de dezembro de 2016

Bom hotel, com instalações confortáveis e modernas.
Localização muito boa, praticamente ao lado do Galleria Mall, um dos maiores shopping centers dos Estados Unidos.
Entertanto, o atendimento da recepção deixou a desejar, com a funcionária questionando algumas vezes se realmente havíamos feito reserva.
O café da manhã também não é bom. Pode-se escolher apenas uma das opções do cardápio (à la carte) - sem direito a repetição.

  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, atilajborgesjr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de outubro de 2016

Ficamos 7 dias neste hotel, com muito boa a localização, atendimento e café da manhã, tem restaurante e bar noturno. Local alto astral.
única coisa que desagradou foi o barulho do ar condicionado, motor dentro do quarto.

  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Alessandraohl
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de julho de 2016

A localização é ótima, da para ir a pé ao Shopping Galleria e fica próximo a excelentes restaurantes.
Hotel com tudo novo, quartos espaçosos e limpos. Custo benefício ótimo, café da manhã com pratos individuais mas que é mais do que o suficiente.
Hotel para dormir mesmo, sem opções de lazer ou algo assim mas voltaria com certeza se for para Houston novamente.
A única coisa que não gostei é que o ar condicionado do quarto é barulhento.

  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, ana carolina g
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de agosto de 2015

Hotel muito bem localizado. Próximo ao Shopping Galleria, farmácias, lojas e restaurantes. Quartos confortáveis, com camas king size e o melhor.... não há carpete nos quartos.... o carpete dos corredores do hotel é novo e bem cuidado. Os empregados são muito atenciosos, especialmente no café da manhã.

  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, RCosta1979
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
promuskd, General Manager do(a) Hotel Indigo Houston at the Galleria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2015
Tradução do Google

Gracias por sus comentarios acerca de nuestra nueva "Refresh" hotel boutique y nuestros asociados ti. Estamos comprometidos a proporcionar una gran experiencia de los huéspedes todos los días para todos los huéspedes. Es agradable saber que haya disfrutado de nuestro barrio único que ofrece restaurantes de clase mundial y las compras. Esperamos contar con su presencia la próxima vez que viaje a Houston. JMullins / Gerente General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações