“Mexicano tradicional”
Avaliação sobre Hugo's

Hugo's
39 de 8.907 Restaurantes em Houston
Cozinhas Mexicana, Contemporânea
Bom para: Famílias com crianças, Atmosfera, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Neartown/ Montrose
Publicada 5 de novembro de 2015

É o melhor mechicano de Houston, sua cozinha é a tradicional mexicana, bem diferente da TEX MEX. Lugar bonito, bom atendimento.

Publicada 21 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante. Ambiente agradável, bom serviço e ótima comida. O ponto alto desse restaurante na minha opinião são os aperitivos, principalmente o queso flameado e o taco de lagosta. Recomendo o restaurante, é uma boa pedida é o preço é de acordo com a alta qualidade da comida.

Publicada 20 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Já fomos várias vezes, sempre com a família. Estacionamento com manobristas.
Bufet variado, muiiito bom. Salada
polvo, várias receitas camarão, pimentão recheado e torta de milho são perfeitos! Desta vez consegui mesa junto a janela, perto da música ao vivo. A surpresa foi o três leches, igualzinho ao da minha filha :)

Publicada 30 de janeiro de 2015

Excelente comida mexicana. O buffet é bem variado e não se compara à culinária tradicional Tex-Mex típica do Texas. Só não deu nota máxima porque achei o preço muito caro.

Publicada 28 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Lugar super agradável, amei a experiência! A comida é incrível, tomei a melhor sopa de abóbora da minha vida!! O preço é super justo e o atendimento foi ótimo. Tenho certeza que vou voltar muitas vezes para degustar da excelente gastronomia!!

Os viajantes que viram Hugo's, também viram

Houston, Texas Gulf Coast

Já visitou Hugo's? Compartilhe suas experiências!