“É sempre bom !”
Avaliação sobre Starbucks

Starbucks
Publicada 4 de fevereiro de 2017

Para fazer lanches rápidos e um bom café ou chocolate quente, comer um croissant de chocolate é tudo de bom , principalmente em dias frios , que era o nosso caso.

Publicada 18 de setembro de 2016

Nunca fui a um starbucks para me decepcionar. ótimo para café da manhã e da tarde ou a qualquer hora.

Publicada 9 de outubro de 2015

Igual todas as outras, lotada como todas também. Atendimento bom e itens saborosos, apesar do preço um pouco acima do que seria justo.

Publicada 1 de agosto de 2015

Gostei bastante da iniciativa dessa filial do Starbucks. Em pleno verão o local disponibilizada gratuitamente agua gelada para os que passavam. Parabéns pela iniciativa. Boa opção para quem quer um café no The Galleria.

Publicada 5 de julho de 2015

Como sempre peço um Cappuccino e o saboroso cooks plane. Um beagle com cheese. Estes são os meus preferidos

Os viajantes que viram Starbucks, também viram

Houston, Texas Gulf Coast

Já visitou Starbucks? Compartilhe suas experiências!