Publicada em 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com conforto para quem viaja em negócios a Houston.
É necessário ficar nos pisos mais elevados devido ao barulho existente em alguns pisos inferiores.
Ginásio e piscina ajudam a iniciar ou terminar o dia com hábitos saudáveis mesmo no centro da cidade.
Já cá estive várias vezes.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 25 de abril de 2015

Hotel perfeito, com todos os serviços de um padrão 5 estrelas. Atendentes educados, quartos e área comum bem limpos. Quartos grandes, arrumação e decoração perfeitas. O café-da-manhã poderia ser melhor para o pdrão do hotel, mas é bem acima da média dos hotéis americanos. Recomendo este lugar!

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Ryan E, Public Relations Manager do(a) Magnolia Hotel Houston, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2015

Caro BrunoMZ M,

Estamos tão felizes que você teve um tempo maravilhoso ! Obrigado por tomar o tempo para rever . Estamos emocionados você desfrutado sua estadia e tempo aqui em Houston. Nós esperamos vê-lo novamente!

melhor ,
Ryan

Publicada em 30 de setembro de 2014

Eu e meu esposo precisamos ir à Houston por duas vezes dentro do mesmo mês. O hotel que sempre ficamos estava lotado e, por indicação de um casal, ficamos no Magnolia Hotel Houston. Foi um tiro certíssimo. Excelente serviço, quartos limpos, bem equipados e super confortáveis e uma excelente localização bem no coração da Texas Avenue.

Dica de quarto: Pedimos um apartamento bem alto. A vista é lindíssima!
  • Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com a família
Publicada em 1 de agosto de 2014

Se a sua intenção é se hospedar no centro de Houston, essa é uma ótima opção. O estacionamento é cobrado a parte (U$25,00 por dia), o café da manhã está incluso , mas é bem simples. O mais legal são as cookies e o leite disponíveis depois do happy hour e de graça para os hóspedes.

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Publicada em 31 de julho de 2014

Estivemos no Magnolia de Dallas e a diferença entre os dois é sensível. O de Houston é muito melhor. Decoração, conforto e atendimento muito superiores. O café da manhã é bem básico, mas quebra o galho.

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família